Mapa
Avenida Ipiranga, 1885 - AzenhaMorano vende apartamento na Avenida Ipiranga, no bairro Santana, em localização estratégica, atrás do MedPlex e em frente ao Planetário da UFRGS — uma região reconhecida pela conveniência e fácil mobilidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, living com sacada que proporciona ótima ventilação e iluminação natural, banheiro social e cozinha com área de serviço integrada. Um apartamento ensolarado e bem distribuído, ideal para quem busca funcionalidade em uma localização central. Atualmente ocupado pelo proprietário. O condomínio é gradeado, possui interfone e baixo custo condominial, oferecendo segurança e economia no dia a dia. A localização é um dos grandes destaques, com acesso facilitado ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre, à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de ligação rápida à Zona Sul, Centro e à região da Praia de Belas. Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais conectadas da cidade. A Morano te encontra lá!
Porto Alegre, RSMorano vende apartamento na Avenida Ipiranga, no bairro Santana, em localização estratégica, atrás do MedPlex e em frente ao Planetário da UFRGS — uma região reconhecida pela conveniência e fácil mobilidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, living com sacada que proporciona ótima ventilação e iluminação natural, banheiro social e cozinha com área de serviço integrada. Um apartamento ensolarado e bem distribuído, ideal para quem busca funcionalidade em uma localização central. Atualmente ocupado pelo proprietário. O condomínio é gradeado, possui interfone e baixo custo condominial, oferecendo segurança e economia no dia a dia. A localização é um dos grandes destaques, com acesso facilitado ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre, à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de ligação rápida à Zona Sul, Centro e à região da Praia de Belas. Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais conectadas da cidade. A Morano te encontra lá!
Avenida Professor Oscar Pereira, 1220 - AzenhaMorano vende/aluga na avenida Oscar Pereira no condomínio Jardim América. Apartamento de 52,70 m² de área privativa com 2 dormitórios, banheiro social, living, cozinha e área de serviço separada. Piso parquet. Andar alto com vista definia. Sol da tarde. Ficam os móveis que aparecem nas fotos. Condomínio cercado, com câmeras de segurança, portaria 24 horas, porteiro eletrônico, 3 elevadores, salão de festas, churrasqueira, play, quadra poliesportiva. Amplo jardim. Vagas de garagem condominiais. Possibilidade de alugar vaga fixa. Ocupado por inquilino. Agende visita com Morano Imobiliária.
Porto Alegre, RSMorano vende/aluga na avenida Oscar Pereira no condomínio Jardim América. Apartamento de 52,70 m² de área privativa com 2 dormitórios, banheiro social, living, cozinha e área de serviço separada. Piso parquet. Andar alto com vista definia. Sol da tarde. Ficam os móveis que aparecem nas fotos. Condomínio cercado, com câmeras de segurança, portaria 24 horas, porteiro eletrônico, 3 elevadores, salão de festas, churrasqueira, play, quadra poliesportiva. Amplo jardim. Vagas de garagem condominiais. Possibilidade de alugar vaga fixa. Ocupado por inquilino. Agende visita com Morano Imobiliária.
Rua Vinte de Setembro, 143 - AzenhaMorano vende na rua Vinte de Setembro, apartamento de 79m² com 02 dormitórios com sacada, living para 02 ambientes com sacada, copa cozinha, área de serviço, banheiro social, banheiro auxiliar e dependência de empregada, podendo ser revertida em um terceiro dormitório ou um escritório. 1 Vaga de garagem de condomínio. Piso parquet. Bem iluminado, ventilado e ensolarado. Posição Norte/Leste Próximo da avenida Azenha. Fácil acesso ao Cento Administrativo, Shopping Praia de Belas e Hospital Mãe de Deus. Agende sua visita com Morano Imobiliária.
Porto Alegre, RSMorano vende na rua Vinte de Setembro, apartamento de 79m² com 02 dormitórios com sacada, living para 02 ambientes com sacada, copa cozinha, área de serviço, banheiro social, banheiro auxiliar e dependência de empregada, podendo ser revertida em um terceiro dormitório ou um escritório. 1 Vaga de garagem de condomínio. Piso parquet. Bem iluminado, ventilado e ensolarado. Posição Norte/Leste Próximo da avenida Azenha. Fácil acesso ao Cento Administrativo, Shopping Praia de Belas e Hospital Mãe de Deus. Agende sua visita com Morano Imobiliária.
Avenida da Azenha, 1300 - AzenhaMorano vende excelente área comercial na parte mais valorizada da avenida da Azenha em localização estratégica de grande visibilidade e intenso fluxo de pedestres e veículos. Ideal para diversos tipos de comércios. São duas lojas integradas totalizando 382m² (uma de 115m²e outra de 267m²) construídas em um terreno irregular de 480m²com 9.60m de testada e profundidade variando de 44m e 50m. Próximo à Rua Botafogo, em um dos pontos mais tradicionais e valorizados da cidade. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária. Não perca esta oportunidade de investir em uma localização privilegiada para o seu negócio!
Porto Alegre, RSMorano vende excelente área comercial na parte mais valorizada da avenida da Azenha em localização estratégica de grande visibilidade e intenso fluxo de pedestres e veículos. Ideal para diversos tipos de comércios. São duas lojas integradas totalizando 382m² (uma de 115m²e outra de 267m²) construídas em um terreno irregular de 480m²com 9.60m de testada e profundidade variando de 44m e 50m. Próximo à Rua Botafogo, em um dos pontos mais tradicionais e valorizados da cidade. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária. Não perca esta oportunidade de investir em uma localização privilegiada para o seu negócio!