Mapa
Avenida Carlos Gomes, 777 - Bela VistaMorano vende na avenida Carlos Gomes no empreendimento Carlos Gomes 777, sala comercial de 39 m² privativos com 2 lavabos e cozinha. Andar alto, silenciosa e iluminada. Ficam os móveis fixos que aparecem nas fotos. 1 vaga de estacionamento escriturada. Condomínio com porte-cochère, hall de entrada com pé direito duplo portaria 24 horas, circuito de tv, 2 elevadores sociais 1 elevador de serviço, 3 salas de reuniões e auditório. Localização nobre na avenida Carlos Gomes quase esquina Nilo Peçanha. Agende sua visita - A Morano te encontra lá!Porto Alegre - RSMorano vende na avenida Carlos Gomes no empreendimento Carlos Gomes 777, sala comercial de 39 m² privativos com 2 lavabos e cozinha. Andar alto, silenciosa e iluminada. Ficam os móveis fixos que aparecem nas fotos. 1 vaga de estacionamento escriturada. Condomínio com porte-cochère, hall de entrada com pé direito duplo portaria 24 horas, circuito de tv, 2 elevadores sociais 1 elevador de serviço, 3 salas de reuniões e auditório. Localização nobre na avenida Carlos Gomes quase esquina Nilo Peçanha. Agende sua visita - A Morano te encontra lá!
Rua Silva Jardim, 21 - Bela VistaMorano vende no SHIFT apartamento de 76,37com 1 dormitório, living, banheiro e cozinha americana. No 11 ° andar com vista definida. Condomínio com elevadores, segurança, espaço gourmet, espaço fitness ,espaço para convívio, espaço multiuso, piscina, wifi nas áreas comuns lavanderia e mini-market. Construído na esquina da Silva Jardim com 24 de Outubro, em bairro nobre que concentra com o que há de mais sofisticado em termos de comércio, gastronomia e lazer. Próximo do Parque Moinhos, Hospital Militar e da avenida Carlos Gomes. Excelente opção para moradia ou investimentos tais como aluguel e AirBnb . Agende visita com Morano Imobiliária fones 51-992824285Porto Alegre - RSMorano vende no SHIFT apartamento de 76,37com 1 dormitório, living, banheiro e cozinha americana. No 11 ° andar com vista definida. Condomínio com elevadores, segurança, espaço gourmet, espaço fitness ,espaço para convívio, espaço multiuso, piscina, wifi nas áreas comuns lavanderia e mini-market. Construído na esquina da Silva Jardim com 24 de Outubro, em bairro nobre que concentra com o que há de mais sofisticado em termos de comércio, gastronomia e lazer. Próximo do Parque Moinhos, Hospital Militar e da avenida Carlos Gomes. Excelente opção para moradia ou investimentos tais como aluguel e AirBnb . Agende visita com Morano Imobiliária fones 51-992824285
Rua Casemiro de Abreu, 1785 - Bela VistaMorano Imobiliária vende excelente apartamento de 84m² na Casemiro de Abreu, em uma das partes mais altas e valorizadas da via. O imóvel conta com uma planta moderna e muito bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. Ambientes 2 dormitórios, sendo 1 suíte Closet/office, ideal para home office ou ampliação de armazenamento Banheiro social Sala, sacada e cozinha integradas Área de serviço Churrasqueira com parrilla argentina Ar-condicionado na sala, no dormitório social e na suíte Garagem 1 vaga escriturada e coberta Condomínio Portaria virtual 24 horas Zeladoria Elevador Um apartamento completo, com ótima iluminação, boa circulação de ar e localização privilegiada na Casemiro de Abreu. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Imobiliária vende excelente apartamento de 84m² na Casemiro de Abreu, em uma das partes mais altas e valorizadas da via. O imóvel conta com uma planta moderna e muito bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. Ambientes 2 dormitórios, sendo 1 suíte Closet/office, ideal para home office ou ampliação de armazenamento Banheiro social Sala, sacada e cozinha integradas Área de serviço Churrasqueira com parrilla argentina Ar-condicionado na sala, no dormitório social e na suíte Garagem 1 vaga escriturada e coberta Condomínio Portaria virtual 24 horas Zeladoria Elevador Um apartamento completo, com ótima iluminação, boa circulação de ar e localização privilegiada na Casemiro de Abreu. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!
, - Bela VistaTerreno para venda na Casemiro de Abreu. Limpo com 316,80 m² ( 6,60 X 48 m² ). Próximo da Miguel Tostes, Ramiro Barcelos, das avenidas Goethe, Osvaldo Aranha, Protásio Alves e Independência. Potencial construtivo de 1.9. Agende vista com Morano Imobiliária .Porto Alegre - RSTerreno para venda na Casemiro de Abreu. Limpo com 316,80 m² ( 6,60 X 48 m² ). Próximo da Miguel Tostes, Ramiro Barcelos, das avenidas Goethe, Osvaldo Aranha, Protásio Alves e Independência. Potencial construtivo de 1.9. Agende vista com Morano Imobiliária .
Rua General Oscár Miranda, 10 - Bela VistaMorano Vende no Bela Vista 366m² Privativos, 4 Dormitórios e 3 VagasLocalizado em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas do coração do Bela Vista, este apartamento é perfeito para quem busca espaço, conforto e alto padrão em Porto Alegre. Destaques do Imóvel: 366m² de área privativa Amplo living com sacada aberta e sol da manhã Hall de entrada imponente, lavabo e gabinete Sala de estar com lareira + sala de jantar Copa-cozinha com dependência completa 4 dormitórios, sendo 2 suítes Planta com excelente potencial para reforma personalizada 3 vagas de garagem cobertas Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h e zeladoria Espaço de lazer Port-cochère interno e externo Vagas para visitantesTudo isso em um ambiente exclusivo, seguro e silencioso, rodeado por charme e sofisticação. Agende sua visita com a Morano ImobiliáriaWhatsApp: (51) 99282-4285A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Vende no Bela Vista 366m² Privativos, 4 Dormitórios e 3 VagasLocalizado em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas do coração do Bela Vista, este apartamento é perfeito para quem busca espaço, conforto e alto padrão em Porto Alegre. Destaques do Imóvel: 366m² de área privativa Amplo living com sacada aberta e sol da manhã Hall de entrada imponente, lavabo e gabinete Sala de estar com lareira + sala de jantar Copa-cozinha com dependência completa 4 dormitórios, sendo 2 suítes Planta com excelente potencial para reforma personalizada 3 vagas de garagem cobertas Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h e zeladoria Espaço de lazer Port-cochère interno e externo Vagas para visitantesTudo isso em um ambiente exclusivo, seguro e silencioso, rodeado por charme e sofisticação. Agende sua visita com a Morano ImobiliáriaWhatsApp: (51) 99282-4285A Morano encontra você lá!
Rua Renato Almeida, 20 - Bela VistaMorano aluga , Apartamento de cobertura duplex de andar inteiro, de frente para a Praça da Encol com vista eterna. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, mais uma semi-suíte no andar superior. O elevador vai até o andar de cima, contando com uma segunda entrada exclusiva nesse pavimento. Na parte inferior: Estar e jantar separados com sacadão aberto em “L”, lavabo, suíte de solteiro e suíte de casal com closet e banheiro com hidro e chuveiro separado. Copa/cozinha, área de serviço ampla com lavanderia e dependência de empregada completa. Possui entradas social e de serviço, piso social em tabuão e escada em madeira de lei com projeto personalizado. Na parte superior: Estar íntimo com lareira, ambiente de gabinete, 3º dormitório com banheiro exclusivo, terraço coberto com deck e SPA, churrasqueira e terraço externo. O prédio dispõe de 2 elevadores, gás central e portaria. O imóvel conta com 3 vagas de garagem (boxes escriturados e cobertos) e um depósito privativo. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.Porto Alegre - RSMorano aluga , Apartamento de cobertura duplex de andar inteiro, de frente para a Praça da Encol com vista eterna. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, mais uma semi-suíte no andar superior. O elevador vai até o andar de cima, contando com uma segunda entrada exclusiva nesse pavimento. Na parte inferior: Estar e jantar separados com sacadão aberto em “L”, lavabo, suíte de solteiro e suíte de casal com closet e banheiro com hidro e chuveiro separado. Copa/cozinha, área de serviço ampla com lavanderia e dependência de empregada completa. Possui entradas social e de serviço, piso social em tabuão e escada em madeira de lei com projeto personalizado. Na parte superior: Estar íntimo com lareira, ambiente de gabinete, 3º dormitório com banheiro exclusivo, terraço coberto com deck e SPA, churrasqueira e terraço externo. O prédio dispõe de 2 elevadores, gás central e portaria. O imóvel conta com 3 vagas de garagem (boxes escriturados e cobertos) e um depósito privativo. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.
Rua Renato Almeida, 20 - Bela VistaMorano Imobiliária vende excelente cobertura de andar inteiro. Na frente da Praça da Encol com vista panorâmica. 3 Suítes. Semimobiliado. Elevador vai até o 2º andar do apartamento. Na parte inferior tem: Estar e jantar em separado com lareira e sacadão aberto em L, lavabo, suíte solteiro e suíte casal com closet e banheiro com hidro e chuveiro em separado, copa/cozinha, área de serviço ampla com lavanderia e dependência de empregada completa, entradas social e de serviço. Piso social em tabuão e escada em madeira de lei com projeto personalizado; Na parte superior tem: Estar íntimo com lareira, ambiente, gabinete, 3º dormitório com banheiro exclusivo, terraço coberto com deck e SPA, churrasqueira e terraço externo. Prédio com 2 elevadores, gás central e portaria. 3 Boxes escriturados e cobertos, com um depósito privativo. Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3330 ou(51)-99282.4285Porto Alegre - RSMorano Imobiliária vende excelente cobertura de andar inteiro. Na frente da Praça da Encol com vista panorâmica. 3 Suítes. Semimobiliado. Elevador vai até o 2º andar do apartamento. Na parte inferior tem: Estar e jantar em separado com lareira e sacadão aberto em L, lavabo, suíte solteiro e suíte casal com closet e banheiro com hidro e chuveiro em separado, copa/cozinha, área de serviço ampla com lavanderia e dependência de empregada completa, entradas social e de serviço. Piso social em tabuão e escada em madeira de lei com projeto personalizado; Na parte superior tem: Estar íntimo com lareira, ambiente, gabinete, 3º dormitório com banheiro exclusivo, terraço coberto com deck e SPA, churrasqueira e terraço externo. Prédio com 2 elevadores, gás central e portaria. 3 Boxes escriturados e cobertos, com um depósito privativo. Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3330 ou(51)-99282.4285
Rua Casemiro de Abreu, 298 - Bela VistaTerreno para venda na Casemiro de Abreu. Limpo com 316,80 m² ( 6,60 X 48 m² ). Próximo da Miguel Tostes, Ramiro Barcelos, das avenidas Goethe, Osvaldo Aranha, Protásio Alves e Independência. Potencial construtivo de 1.9. Agende vista com Morano Imobiliária .Porto Alegre - RSTerreno para venda na Casemiro de Abreu. Limpo com 316,80 m² ( 6,60 X 48 m² ). Próximo da Miguel Tostes, Ramiro Barcelos, das avenidas Goethe, Osvaldo Aranha, Protásio Alves e Independência. Potencial construtivo de 1.9. Agende vista com Morano Imobiliária .