Mapa
Rua Felipe Neri, 320 - AuxiliadoraNo Bairro Auxiliadora, Rua Felipe Neri. Próximo à Avenida Mariland e Avenida 24 de Outubro. Sala Comercial de 30m², banheiro social. Condomínio com elevador. Marque sua visita com a Morano!
Porto Alegre - RSNo Bairro Auxiliadora, Rua Felipe Neri. Próximo à Avenida Mariland e Avenida 24 de Outubro. Sala Comercial de 30m², banheiro social. Condomínio com elevador. Marque sua visita com a Morano!
Rua Felipe Neri, 320 - AuxiliadoraNo Bairro Auxiliadora, Rua Felipe Neri. Próximo à Avenida Mariland e Avenida 24 de Outubro. Sala Comercial de 30m², de frente, banheiro social. Condomínio com elevador. Marque sua visita e a Morano encontra você lá.
Porto Alegre - RSNo Bairro Auxiliadora, Rua Felipe Neri. Próximo à Avenida Mariland e Avenida 24 de Outubro. Sala Comercial de 30m², de frente, banheiro social. Condomínio com elevador. Marque sua visita e a Morano encontra você lá.
Rua Felipe Neri, 320 - AuxiliadoraMorano aluga sala comercial de 30m² na Felipe Neri, próximo ao Zaffari da Bordini e também do Moinhos Shopping, próximo da Av Mariland e da 24 de Outubro. Sala com pátio, térrea; com banheiro! Não perde a oportunidade de locar, chama a gente!
Porto Alegre - RSMorano aluga sala comercial de 30m² na Felipe Neri, próximo ao Zaffari da Bordini e também do Moinhos Shopping, próximo da Av Mariland e da 24 de Outubro. Sala com pátio, térrea; com banheiro! Não perde a oportunidade de locar, chama a gente!
Avenida Augusto Meyer, 163 - AuxiliadoraMorano Aluga/Vende | Conjunto Comercial no Bairro Auxiliadora – Porto Alegre Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais estratégicas da cidade. Localizado no coração do Bairro Auxiliadora, no importante cruzamento das avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, o imóvel oferece praticidade, visibilidade e fácil acesso aos principais centros comerciais e empresariais de Porto Alegre. Com 34m² de área privativa, o conjunto comercial é ideal para escritórios, consultórios e profissionais que buscam um ambiente funcional em um endereço valorizado e de grande circulação. O empreendimento conta com infraestrutura completa, proporcionando mais conforto, segurança e comodidade para proprietários, colaboradores e clientes: Portaria 24 horas Dois elevadores Sala de eventos para até 40 pessoas, ideal para reuniões e treinamentos Gerador de energia, garantindo continuidade das operações Estacionamento rotativo para clientes com serviço de manobrista Hall de entrada recentemente remodelado, com mobiliário novo e design moderno Forro em gesso, proporcionando acabamento elegante e contemporâneo Uma excelente opção para quem busca investir ou estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada, com infraestrutura corporativa completa e fácil conexão com importantes vias da cidade. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre - RSMorano Aluga/Vende | Conjunto Comercial no Bairro Auxiliadora – Porto Alegre Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais estratégicas da cidade. Localizado no coração do Bairro Auxiliadora, no importante cruzamento das avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, o imóvel oferece praticidade, visibilidade e fácil acesso aos principais centros comerciais e empresariais de Porto Alegre. Com 34m² de área privativa, o conjunto comercial é ideal para escritórios, consultórios e profissionais que buscam um ambiente funcional em um endereço valorizado e de grande circulação. O empreendimento conta com infraestrutura completa, proporcionando mais conforto, segurança e comodidade para proprietários, colaboradores e clientes: Portaria 24 horas Dois elevadores Sala de eventos para até 40 pessoas, ideal para reuniões e treinamentos Gerador de energia, garantindo continuidade das operações Estacionamento rotativo para clientes com serviço de manobrista Hall de entrada recentemente remodelado, com mobiliário novo e design moderno Forro em gesso, proporcionando acabamento elegante e contemporâneo Uma excelente opção para quem busca investir ou estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada, com infraestrutura corporativa completa e fácil conexão com importantes vias da cidade. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Rua Vinte e Quatro de Outubro, 1557 - AuxiliadoraMorano Aluga: Loja no bairro Auxiliadora, na Rua Vinte e Quatro de Outubro, esquina com a Avenida Mariland, dentro de um centro comercial com toda a segurança, praticidade e exclusividade que a 24 traz. Estando no centro do fluxo de pessoas e com uma ótima vitrine, o imóvel se mostra uma oportunidade única para empreendimentos de todos os tipos. Em frente ao imóvel, temos a Tok&Stok, a Farmácia Panvel e uma estação de carregamento de carros elétricos; para completar, conta com um estacionamento ao lado. Na estrutura, apresenta 42 m² em formato de tela em branco, perfeito para você personalizar o espaço como desejar, piso em cerâmica, banheiro social, para fechar, temos uma área externa aos fundos do imóvel. Desocupado e pronto para ocupação. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Porto Alegre - RSMorano Aluga: Loja no bairro Auxiliadora, na Rua Vinte e Quatro de Outubro, esquina com a Avenida Mariland, dentro de um centro comercial com toda a segurança, praticidade e exclusividade que a 24 traz. Estando no centro do fluxo de pessoas e com uma ótima vitrine, o imóvel se mostra uma oportunidade única para empreendimentos de todos os tipos. Em frente ao imóvel, temos a Tok&Stok, a Farmácia Panvel e uma estação de carregamento de carros elétricos; para completar, conta com um estacionamento ao lado. Na estrutura, apresenta 42 m² em formato de tela em branco, perfeito para você personalizar o espaço como desejar, piso em cerâmica, banheiro social, para fechar, temos uma área externa aos fundos do imóvel. Desocupado e pronto para ocupação. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Rua Vinte e Quatro de Outubro, 1585 - AuxiliadoraMorano aluga: Apartamento Novo Mobiliado formato Studio no condomínio GO 24, Porto Alegre.Conheça todos os confortos e comodidades que este apartamento tem a te oferecer. Localizado na rua 24 de Outubro, ele já está equipados com móveis, eletrodomésticos e ar condicionado. Além disso conta com a infraestrutura do prédio no Rooftop (terraço), com uma vista deslumbrante garantida.O condômino conta com uma infraestrutura completa:- Portaria 24 horas- Academia moderna- Piscina refrescante- Salão de festas- Salão de jogos- Lavanderia equipadaAlugue sem fiador: Tornamos o processo de locação simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia para atender às suas necessidades.Agende sua visita hoje com um dos nossos corretores e venha conhecer esta excelente oportunidade!
Porto Alegre - RSMorano aluga: Apartamento Novo Mobiliado formato Studio no condomínio GO 24, Porto Alegre.Conheça todos os confortos e comodidades que este apartamento tem a te oferecer. Localizado na rua 24 de Outubro, ele já está equipados com móveis, eletrodomésticos e ar condicionado. Além disso conta com a infraestrutura do prédio no Rooftop (terraço), com uma vista deslumbrante garantida.O condômino conta com uma infraestrutura completa:- Portaria 24 horas- Academia moderna- Piscina refrescante- Salão de festas- Salão de jogos- Lavanderia equipadaAlugue sem fiador: Tornamos o processo de locação simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia para atender às suas necessidades.Agende sua visita hoje com um dos nossos corretores e venha conhecer esta excelente oportunidade!