Mapa
Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 1502 - São SebastiãoMorano Aluga/Vende | Oportunidade Imperdível na Baltazar de Oliveira Garcia! Apartamento 2 Dormitórios com Vaga Coberta Pronto para Morar ou Investir!Se você busca praticidade, conforto e localização estratégica em Porto Alegre, esse imóvel é para você!Bem iluminado, arejado e com ambientes funcionais, esse apê tem tudo o que você precisa para viver bem ou gerar renda! Na Av. Baltazar de Oliveira Garcia com parada de ônibus em frente ao condomínio, acesso fácil a tudo: transporte público, comércios, escolas, mercados e muito mais! Diferenciais do imóvel:2 dormitórios aconchegantesLiving integrado à cozinha americana mais amplitude e praticidadeBanheiro social1 vaga de garagem coberta Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h mais segurança Salão de festas para suas celebrações Gás central Playground Vagas para visitantes Excelente opção para quem quer morar bem ou investir com retorno! Agende sua visita agora mesmo com a Morano Imobiliária! Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996Alugue sem fiador rápido, fácil e com várias opções de garantia.Porto Alegre - RSMorano Aluga/Vende | Oportunidade Imperdível na Baltazar de Oliveira Garcia! Apartamento 2 Dormitórios com Vaga Coberta Pronto para Morar ou Investir!Se você busca praticidade, conforto e localização estratégica em Porto Alegre, esse imóvel é para você!Bem iluminado, arejado e com ambientes funcionais, esse apê tem tudo o que você precisa para viver bem ou gerar renda! Na Av. Baltazar de Oliveira Garcia com parada de ônibus em frente ao condomínio, acesso fácil a tudo: transporte público, comércios, escolas, mercados e muito mais! Diferenciais do imóvel:2 dormitórios aconchegantesLiving integrado à cozinha americana mais amplitude e praticidadeBanheiro social1 vaga de garagem coberta Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h mais segurança Salão de festas para suas celebrações Gás central Playground Vagas para visitantes Excelente opção para quem quer morar bem ou investir com retorno! Agende sua visita agora mesmo com a Morano Imobiliária! Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996Alugue sem fiador rápido, fácil e com várias opções de garantia.
Rua Gomes de Freitas, 482 - Jardim ItuMorano Aluga/Vende | Casa Ampla e Versátil no Jardim Itu Porto Alegre Localização estratégica e excelente estrutura para moradia ou uso comercial!Esta casa com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, é perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade, seja para viver bem com a família ou para instalar o seu negócio em um ponto privilegiado da cidade. Destaques do Imóvel:4 dormitórios (1 suíte com hidromassagem)3 salas amplas e bem iluminadas3 banheirosCozinha funcional no estilo americanoJardim de invernoÁrea de serviço e lavanderiaCloset e armários nos banheirosAr condicionado instaladoVaranda aconchegantePátio espaçoso e arejadoGaragem para até 3 veículosAmbientes com portas amplas e excelente ventilação natural Ideal para residência ou comércio:O imóvel é versátil e pode abrigar: Clínicas e consultórios Estúdios, ateliês e salões de beleza Escritórios e escolas Moradia com home office e espaço de lazer Localização privilegiada no Jardim Itu:Próximo à Galeria Passo DAreiaFácil acesso a mercados, escolas, farmácias e transporte públicoRegião com boa circulação e infraestrutura completa Agende sua visita e venha se surpreender!WhatsApp: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga/Vende | Casa Ampla e Versátil no Jardim Itu Porto Alegre Localização estratégica e excelente estrutura para moradia ou uso comercial!Esta casa com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, é perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade, seja para viver bem com a família ou para instalar o seu negócio em um ponto privilegiado da cidade. Destaques do Imóvel:4 dormitórios (1 suíte com hidromassagem)3 salas amplas e bem iluminadas3 banheirosCozinha funcional no estilo americanoJardim de invernoÁrea de serviço e lavanderiaCloset e armários nos banheirosAr condicionado instaladoVaranda aconchegantePátio espaçoso e arejadoGaragem para até 3 veículosAmbientes com portas amplas e excelente ventilação natural Ideal para residência ou comércio:O imóvel é versátil e pode abrigar: Clínicas e consultórios Estúdios, ateliês e salões de beleza Escritórios e escolas Moradia com home office e espaço de lazer Localização privilegiada no Jardim Itu:Próximo à Galeria Passo DAreiaFácil acesso a mercados, escolas, farmácias e transporte públicoRegião com boa circulação e infraestrutura completa Agende sua visita e venha se surpreender!WhatsApp: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!
Rua Gomes de Freitas, 110 - Jardim ItuMorano Imobiliária, Aluga uma excelente casa localizada no bairro Jardim Itu Vila Ipiranga, na zona norte de Porto Alegre. numa das áreas mais valorizadas da cidade, em frente ao Nacional da Gomes de Freitas. Com 130m² de área privativa, esta casa oferece todo o conforto, espaço e comodidade que você e sua família merecem. Destaques ExternosAo entrar na propriedade, você será recepcionado por um amplo pátio, ideal para estacionamento, e um espaçoso jardim frontal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Seja para relaxar com mesas e cadeiras ou reunir amigos em um delicioso churrasco, o espaço é ideal para criar memórias inesquecíveis. Ambientes InternosA residência conta com uma cozinha acolhedora, perfeita para preparar e compartilhar refeições em família. Dispõe ainda de dois banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Agende hoje mesmo sua visita com Imobiliária 51-99282.4285Porto Alegre - RSMorano Imobiliária, Aluga uma excelente casa localizada no bairro Jardim Itu Vila Ipiranga, na zona norte de Porto Alegre. numa das áreas mais valorizadas da cidade, em frente ao Nacional da Gomes de Freitas. Com 130m² de área privativa, esta casa oferece todo o conforto, espaço e comodidade que você e sua família merecem. Destaques ExternosAo entrar na propriedade, você será recepcionado por um amplo pátio, ideal para estacionamento, e um espaçoso jardim frontal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Seja para relaxar com mesas e cadeiras ou reunir amigos em um delicioso churrasco, o espaço é ideal para criar memórias inesquecíveis. Ambientes InternosA residência conta com uma cozinha acolhedora, perfeita para preparar e compartilhar refeições em família. Dispõe ainda de dois banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Agende hoje mesmo sua visita com Imobiliária 51-99282.4285
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 2825 - Chácara das PedrasMorano aluga Conjunto Comercial no Bairro Chácara das Pedras, com 68,98m². Possuindo 02 banheiros, copa, heliponto, forração multipiso, interfone, box coberto(3), portaria, espera para telefone e estacionamento rotativo. Localizado na Zona nobre, de frente com vista panorâmica e ensolarado. Perfeito para o seu negócio, não perca mais tempo, nos chame no WhatsApp e marque sua visita! (51) 98426.9996.Porto Alegre - RSMorano aluga Conjunto Comercial no Bairro Chácara das Pedras, com 68,98m². Possuindo 02 banheiros, copa, heliponto, forração multipiso, interfone, box coberto(3), portaria, espera para telefone e estacionamento rotativo. Localizado na Zona nobre, de frente com vista panorâmica e ensolarado. Perfeito para o seu negócio, não perca mais tempo, nos chame no WhatsApp e marque sua visita! (51) 98426.9996.
Rua Conde da Figueira, 553 - Vila JardimCasa de alto padrão com 375 m² de área construída em um terreno de 542 m², localizada em uma região privilegiada, próxima aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, com fácil acesso pelas avenidas Nilo Peçanha e Protásio Alves. Disponível para venda ou locação, esta residência combina conforto, funcionalidade e espaços generosos, ideal para famílias ou para quem busca um imóvel versátil e bem localizado. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, e uma ampla sala de três ambientes com lareira central e escada em madeira com corrimão tubular que leva ao segundo piso. A casa ainda dispõe de dois livings adicionais, lavabo, banheiro social com banheira de hidromassagem e box separado, além de um mezanino que pode ser utilizado como gabinete ou estar íntimo, com acesso ao sótão/estúdio. A cozinha é espaçosa e está totalmente mobiliada, equipada com fogão à lenha e churrasqueira integrada, ideal para momentos de confraternização. No térreo, há uma charmosa varanda fechada tipo sala de inverno com pergolado e deck, além de uma área de serviço completa com lavanderia com dois tanques independentes, dependência de empregada e despensa mobiliada. A parte externa conta com um pátio amplo de mais de 230 m², piscina revestida em pedras, árvores frutíferas e pergolados cobertos na frente e nos fundos da casa. A garagem acomoda dois veículos cobertos, com espaço adicional para mais dois carros na área descoberta. A casa possui excelente orientação solar, garantindo iluminação natural em todos os ambientes. É uma oportunidade única para quem deseja morar ou investir em uma das áreas mais valorizadas da cidade, em um imóvel que oferece espaço, conforto e praticidade. Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp: (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSCasa de alto padrão com 375 m² de área construída em um terreno de 542 m², localizada em uma região privilegiada, próxima aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, com fácil acesso pelas avenidas Nilo Peçanha e Protásio Alves. Disponível para venda ou locação, esta residência combina conforto, funcionalidade e espaços generosos, ideal para famílias ou para quem busca um imóvel versátil e bem localizado. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, e uma ampla sala de três ambientes com lareira central e escada em madeira com corrimão tubular que leva ao segundo piso. A casa ainda dispõe de dois livings adicionais, lavabo, banheiro social com banheira de hidromassagem e box separado, além de um mezanino que pode ser utilizado como gabinete ou estar íntimo, com acesso ao sótão/estúdio. A cozinha é espaçosa e está totalmente mobiliada, equipada com fogão à lenha e churrasqueira integrada, ideal para momentos de confraternização. No térreo, há uma charmosa varanda fechada tipo sala de inverno com pergolado e deck, além de uma área de serviço completa com lavanderia com dois tanques independentes, dependência de empregada e despensa mobiliada. A parte externa conta com um pátio amplo de mais de 230 m², piscina revestida em pedras, árvores frutíferas e pergolados cobertos na frente e nos fundos da casa. A garagem acomoda dois veículos cobertos, com espaço adicional para mais dois carros na área descoberta. A casa possui excelente orientação solar, garantindo iluminação natural em todos os ambientes. É uma oportunidade única para quem deseja morar ou investir em uma das áreas mais valorizadas da cidade, em um imóvel que oferece espaço, conforto e praticidade. Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp: (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!
Avenida João Wallig, 2145 - Chácara das PedrasA Morano tem o orgulho de apresentar esta espaçosa casa de 270m² , disponivel para locação comercial ou residencial. O imóvel oferece a flexibilidade que você procura, localizada em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre. Com um design funcional e uma excelente localização, é ideal para quem deseja combinar conforto e visibilidade.Destaques do Imóvel:Sala de Jantar Integrada ao Living: Perfeita para receber familiares e amigos.Cozinha e Lavanderia: Práticas e bem distribuídas.Três Dormitórios: Incluindo uma suíte luxuosa com banheira e closet integrado.Dois Banheiros Sociais: Conforto e praticidade para todos.Espaço com Churrasqueira e Amplo Pátio: Ideal para momentos de lazer e entretenimento.Garagem para Três Carros: Com entrada de serviços pela área externa.Localização Imbatível! Situada próxima ao Shopping Iguatemi, aos colégios Farroupilha e Anchieta, e rodeada por supermercados, bares, restaurantes e comércios renomados. Com um fluxo constante de automóveis e pedestres, o ponto é altamente rentável tanto para uso residencial quanto comercial.Alugue sem fiador! É simples, rápido e prático.Não perca essa chance de investir ou encontrar o lar perfeito neste endereço privilegiado! Agende uma visita pelo whatsapp (51) 98426-9996 e veja tudo que este imóvel tem a oferecer!Porto Alegre - RSA Morano tem o orgulho de apresentar esta espaçosa casa de 270m² , disponivel para locação comercial ou residencial. O imóvel oferece a flexibilidade que você procura, localizada em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre. Com um design funcional e uma excelente localização, é ideal para quem deseja combinar conforto e visibilidade.Destaques do Imóvel:Sala de Jantar Integrada ao Living: Perfeita para receber familiares e amigos.Cozinha e Lavanderia: Práticas e bem distribuídas.Três Dormitórios: Incluindo uma suíte luxuosa com banheira e closet integrado.Dois Banheiros Sociais: Conforto e praticidade para todos.Espaço com Churrasqueira e Amplo Pátio: Ideal para momentos de lazer e entretenimento.Garagem para Três Carros: Com entrada de serviços pela área externa.Localização Imbatível! Situada próxima ao Shopping Iguatemi, aos colégios Farroupilha e Anchieta, e rodeada por supermercados, bares, restaurantes e comércios renomados. Com um fluxo constante de automóveis e pedestres, o ponto é altamente rentável tanto para uso residencial quanto comercial.Alugue sem fiador! É simples, rápido e prático.Não perca essa chance de investir ou encontrar o lar perfeito neste endereço privilegiado! Agende uma visita pelo whatsapp (51) 98426-9996 e veja tudo que este imóvel tem a oferecer!
Rua Hugo Livi, 20 - Protásio AlvesMorano Aluga | Apartamento Reformado no Jardim Ypu Amplo, ensolarado e pronto para morar!Apartamento de frente, com apenas 1 lance de escadas, reformado, muito iluminado, arejado e com 60m² de área privativa. Possui:2 dormitórios bem ventiladosLiving para 2 ambientesBanheiro social com armário e box de vidroCozinha com armários, pia com balcão e área de serviço separadaVentiladores de teto na sala e quartosPiso cerâmico e pintura nova (paredes, teto e aberturas)Janelas gradeadas com persianas e porta de entrada com grade extraO condomínio é bem cuidado e conservado, oferecendo porteiro eletrônico, salão de festas, churrasqueira e baixa taxa condominial. Excelente localização em bairro em ascensão, com a chegada de Cestto e McDonalds. Próximo a supermercados, escola, praça, estacionamentos, feira semanal, farmácia e transporte público na porta (ônibus e lotação). A apenas 2 quadras da Av. Protásio Alves.Porto Alegre - RSMorano Aluga | Apartamento Reformado no Jardim Ypu Amplo, ensolarado e pronto para morar!Apartamento de frente, com apenas 1 lance de escadas, reformado, muito iluminado, arejado e com 60m² de área privativa. Possui:2 dormitórios bem ventiladosLiving para 2 ambientesBanheiro social com armário e box de vidroCozinha com armários, pia com balcão e área de serviço separadaVentiladores de teto na sala e quartosPiso cerâmico e pintura nova (paredes, teto e aberturas)Janelas gradeadas com persianas e porta de entrada com grade extraO condomínio é bem cuidado e conservado, oferecendo porteiro eletrônico, salão de festas, churrasqueira e baixa taxa condominial. Excelente localização em bairro em ascensão, com a chegada de Cestto e McDonalds. Próximo a supermercados, escola, praça, estacionamentos, feira semanal, farmácia e transporte público na porta (ônibus e lotação). A apenas 2 quadras da Av. Protásio Alves.
Rua Tupi, 205 - Passo d'AreiaA Imobiliária Morano tem a satisfação de apresentar uma excelente oportunidade comercial: Localizada em um ponto estratégico, esta sala comercial de 22m² no 2º andar oferece o espaço ideal para o seu negócio. Ela conta com piso em cerâmica, ar condicionado e banheiro social.Tendo posição solar leste, a sala recebe luz natural durante todo o dia, garantindo um ambiente agradável e produtivo. Sua localização privilegiada fica próxima ao Hipermercado Carrefour e ao Shopping Bourbon Wallig, proporcionando fácil acesso e visibilidade.Alugue sem fiador! A Morano oferece opções de garantia flexíveis, tornando o processo rápido e sem burocracia.Entre em contato pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e descubra como podemos ajudar a encontrar o lugar perfeito para o seu negócio!Porto Alegre - RSA Imobiliária Morano tem a satisfação de apresentar uma excelente oportunidade comercial: Localizada em um ponto estratégico, esta sala comercial de 22m² no 2º andar oferece o espaço ideal para o seu negócio. Ela conta com piso em cerâmica, ar condicionado e banheiro social.Tendo posição solar leste, a sala recebe luz natural durante todo o dia, garantindo um ambiente agradável e produtivo. Sua localização privilegiada fica próxima ao Hipermercado Carrefour e ao Shopping Bourbon Wallig, proporcionando fácil acesso e visibilidade.Alugue sem fiador! A Morano oferece opções de garantia flexíveis, tornando o processo rápido e sem burocracia.Entre em contato pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e descubra como podemos ajudar a encontrar o lugar perfeito para o seu negócio!
Rua Doutor Ernesto Ludwig, 501 - Chácara das PedrasMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 39 m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 39 m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996
Rua Doutor Ernesto Ludwig, 501 - Chácara das PedrasMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 30 m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 30 m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996
Rua Doutor Ernesto Ludwig, 501 - Chácara das PedrasMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 53m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente sala comercial com 53m2. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996
Rua Doutor Ernesto Ludwig, 501 - Chácara das PedrasMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente loja comercial com mezanino. Com 67 m2, sendo 47 m2 na parte inferior e 20m2 de mezanino. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano aluga no bairro Chácara das Pedras, excelente loja comercial com mezanino. Com 67 m2, sendo 47 m2 na parte inferior e 20m2 de mezanino. Imóvel de esquina com excelente localização na Ernesto Ludwig, Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996