Mapa
Rua Irmão Norberto Francisco Rauch, 755 - Jardim CarvalhoMorano vende/aluga apartamento no Rossi Caribe! Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com banheiro social, living para 2 ambientes e cozinha com churrasqueira — perfeito para quem busca praticidade e conforto. A parte íntima conta com piso laminado, banheiros em porcelanato e cozinha em cerâmica. Todas as janelas possuem tela de proteção. Possui 2 vagas de garagem escrituradas e descobertas. O empreendimento é referência em lazer integrado à natureza e oferece estrutura completíssima, incluindo: • Segurança 24 horas • Salão de jogos • Salão de festas • Playground • Brinquedoteca • Churrasqueira com forno de pizza • Espaço teen • Pergolado • Piscina adulto e infantil • Salão de festas infantil • Lan house • Quadra esportiva • Área verde preservada e mirante • Fitness externo • Espaço kids • Pet play • Lareira externa • Salão gourmet Tudo isso em um condomínio projetado para proporcionar bem-estar, convivência e contato com a natureza. Agende sua visita com a Morano Imobiliária. (51) 99282.4285Porto Alegre - RSMorano vende/aluga apartamento no Rossi Caribe! Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com banheiro social, living para 2 ambientes e cozinha com churrasqueira — perfeito para quem busca praticidade e conforto. A parte íntima conta com piso laminado, banheiros em porcelanato e cozinha em cerâmica. Todas as janelas possuem tela de proteção. Possui 2 vagas de garagem escrituradas e descobertas. O empreendimento é referência em lazer integrado à natureza e oferece estrutura completíssima, incluindo: • Segurança 24 horas • Salão de jogos • Salão de festas • Playground • Brinquedoteca • Churrasqueira com forno de pizza • Espaço teen • Pergolado • Piscina adulto e infantil • Salão de festas infantil • Lan house • Quadra esportiva • Área verde preservada e mirante • Fitness externo • Espaço kids • Pet play • Lareira externa • Salão gourmet Tudo isso em um condomínio projetado para proporcionar bem-estar, convivência e contato com a natureza. Agende sua visita com a Morano Imobiliária. (51) 99282.4285
Beco do Carvalho, 300 - Jardim CarvalhoCasa Residencial para Aluguel Jardim Carvalho, Porto Alegre Excelente casa com aproximadamente 175m² de área privativa, localizada em uma das regiões mais valorizadas da Zona Leste de Porto Alegre. O imóvel conta com três dormitórios amplos, living espaçoso e bem iluminado, cozinha funcional e arejada, além de um pátio privativo perfeito para momentos de lazer e duas vagas de garagem. A localização é estratégica, próxima das avenidas Antônio de Carvalho e Ipiranga, com fácil acesso à PUCRS, Hospital São Lucas, supermercados, parques e diversas opções de comércio e serviços da região. Viva em um lar que une modernidade, conforto e praticidade. Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSCasa Residencial para Aluguel Jardim Carvalho, Porto Alegre Excelente casa com aproximadamente 175m² de área privativa, localizada em uma das regiões mais valorizadas da Zona Leste de Porto Alegre. O imóvel conta com três dormitórios amplos, living espaçoso e bem iluminado, cozinha funcional e arejada, além de um pátio privativo perfeito para momentos de lazer e duas vagas de garagem. A localização é estratégica, próxima das avenidas Antônio de Carvalho e Ipiranga, com fácil acesso à PUCRS, Hospital São Lucas, supermercados, parques e diversas opções de comércio e serviços da região. Viva em um lar que une modernidade, conforto e praticidade. Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!
Avenida Ipiranga, 8797 - PartenonMorano aluga sala comercial com 63m², localizada no bairro Partenon, na Avenida Ipiranga, de frente, garantindo excelente visibilidade e fácil acesso. O imóvel dispõe de banheiro social e piso parquet, oferecendo um ambiente funcional e bem distribuído para instalação do seu negócio. Situada próxima ao Terminal Antônio de Carvalho, conta ainda com paradas de ônibus e lotação a poucos metros, proporcionando mobilidade e conveniência para clientes e colaboradores. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano aluga sala comercial com 63m², localizada no bairro Partenon, na Avenida Ipiranga, de frente, garantindo excelente visibilidade e fácil acesso. O imóvel dispõe de banheiro social e piso parquet, oferecendo um ambiente funcional e bem distribuído para instalação do seu negócio. Situada próxima ao Terminal Antônio de Carvalho, conta ainda com paradas de ônibus e lotação a poucos metros, proporcionando mobilidade e conveniência para clientes e colaboradores. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!
Avenida Ipiranga, 8797 - PartenonMorano Aluga | Sala Comercial Ampla na Avenida Ipiranga PartenonExcelente oportunidade para instalar seu negócio em localização estratégica! Endereço: Avenida Ipiranga, próximo à Antônio de Carvalho, Bairro Partenon Porto Alegre Área privativa: 79 m² Sala ampla e bem iluminada Posição frente, com ótima visibilidade Ideal para escritórios, consultórios ou outros serviços Fácil acesso a transporte público e às principais vias da cidade, com grande fluxo de pedestres e veículos.Porto Alegre - RSMorano Aluga | Sala Comercial Ampla na Avenida Ipiranga PartenonExcelente oportunidade para instalar seu negócio em localização estratégica! Endereço: Avenida Ipiranga, próximo à Antônio de Carvalho, Bairro Partenon Porto Alegre Área privativa: 79 m² Sala ampla e bem iluminada Posição frente, com ótima visibilidade Ideal para escritórios, consultórios ou outros serviços Fácil acesso a transporte público e às principais vias da cidade, com grande fluxo de pedestres e veículos.
Avenida Protásio Alves, 395 - Santa CecíliaMorano Aluga | Apartamento 2 Dormitórios no Bairro Rio Branco – Praticidade e Conforto em Localização Privilegiada! Apresentamos este excelente apartamento localizado no bairro Rio Branco, uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Com 2 dormitórios, banheiro social, lavabo, área de serviço e dependência, o imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. O apartamento conta com split e ventiladores de teto, garantindo conforto térmico em todas as estações. Os espaços são bem distribuídos, com ótima iluminação natural e ventilação, proporcionando bem-estar no dia a dia. A localização é estratégica, próxima a supermercados, farmácias, escolas, academias e linhas de transporte público — tudo o que você precisa, a poucos minutos de casa. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um bairro nobre, com infraestrutura completa e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!Porto Alegre - RSMorano Aluga | Apartamento 2 Dormitórios no Bairro Rio Branco – Praticidade e Conforto em Localização Privilegiada! Apresentamos este excelente apartamento localizado no bairro Rio Branco, uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Com 2 dormitórios, banheiro social, lavabo, área de serviço e dependência, o imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. O apartamento conta com split e ventiladores de teto, garantindo conforto térmico em todas as estações. Os espaços são bem distribuídos, com ótima iluminação natural e ventilação, proporcionando bem-estar no dia a dia. A localização é estratégica, próxima a supermercados, farmácias, escolas, academias e linhas de transporte público — tudo o que você precisa, a poucos minutos de casa. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um bairro nobre, com infraestrutura completa e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!
Avenida Protásio Alves, 1055 - Santa Cecília📍 Loja Comercial de 151 m² no coração do Bairro Rio Branco Apresente o seu negócio em um dos endereços mais estratégicos e valorizados da região. Esta ampla loja comercial conta com pé direito duplo, piso em cerâmica, luminárias instaladas, ar-condicionado split e dois banheiros, além de possuir estrutura montada para loja de calçados, o que torna a adaptação para segmentos semelhantes ainda mais rápida e econômica. O salão de vendas, amplo e versátil, oferece excelente circulação e permite diferentes configurações de exposição. Localizada em uma área de grande fluxo de pedestres, a loja possui visibilidade privilegiada e está próxima ao Colégio Israelita e ao Colégio Rio Branco, além de estar cercada pelos principais serviços do bairro. É o espaço ideal para quem busca instalar sua marca em um ponto de destaque, com alto potencial de performance. ✨ Uma oportunidade perfeita para varejo, loja de calçados, moda, acessórios, serviços, clínicas, estúdios e negócios que valorizam localização, movimento e qualidade. 📲 Agende sua visita - A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RS📍 Loja Comercial de 151 m² no coração do Bairro Rio Branco Apresente o seu negócio em um dos endereços mais estratégicos e valorizados da região. Esta ampla loja comercial conta com pé direito duplo, piso em cerâmica, luminárias instaladas, ar-condicionado split e dois banheiros, além de possuir estrutura montada para loja de calçados, o que torna a adaptação para segmentos semelhantes ainda mais rápida e econômica. O salão de vendas, amplo e versátil, oferece excelente circulação e permite diferentes configurações de exposição. Localizada em uma área de grande fluxo de pedestres, a loja possui visibilidade privilegiada e está próxima ao Colégio Israelita e ao Colégio Rio Branco, além de estar cercada pelos principais serviços do bairro. É o espaço ideal para quem busca instalar sua marca em um ponto de destaque, com alto potencial de performance. ✨ Uma oportunidade perfeita para varejo, loja de calçados, moda, acessórios, serviços, clínicas, estúdios e negócios que valorizam localização, movimento e qualidade. 📲 Agende sua visita - A Morano encontra você lá!
Avenida Protásio Alves, 391 - Santa CecíliaApresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio: loja comercial disponível para locação na Avenida Protásio Alves, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Com 74 m² de área privativa, este imóvel conta com dois banheiros, piso em cerâmica e uma fachada ampla que garante excelente visibilidade para quem busca atrair clientes e consolidar sua marca em um ponto de destaque. O espaço é bem iluminado, funcional e versátil, ideal para diferentes tipos de empreendimentos, como clínicas, lojas, farmácias, cafés, consultórios ou escritórios. A localização é um grande diferencial: em uma avenida com intenso fluxo de pedestres e veículos, próxima ao Hospital de Clínicas, Pronto Socorro e Parque da Redenção, além de oferecer fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade. Trata-se de um ponto estratégico que potencializa a visibilidade e o crescimento do seu negócio. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade.Porto Alegre - RSApresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio: loja comercial disponível para locação na Avenida Protásio Alves, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Com 74 m² de área privativa, este imóvel conta com dois banheiros, piso em cerâmica e uma fachada ampla que garante excelente visibilidade para quem busca atrair clientes e consolidar sua marca em um ponto de destaque. O espaço é bem iluminado, funcional e versátil, ideal para diferentes tipos de empreendimentos, como clínicas, lojas, farmácias, cafés, consultórios ou escritórios. A localização é um grande diferencial: em uma avenida com intenso fluxo de pedestres e veículos, próxima ao Hospital de Clínicas, Pronto Socorro e Parque da Redenção, além de oferecer fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade. Trata-se de um ponto estratégico que potencializa a visibilidade e o crescimento do seu negócio. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade.
Avenida Emílio Schlabitz Neto, 161 - Morro SantanaBelíssima Residência de Alto Padrão 350m² Morro Santana, Porto Alegre Apresentamos esta encantadora residência de 350m² privativos, distribuída em dois pavimentos, localizada no tranquilo e valorizado bairro Morro Santana. Um imóvel de alto padrão que combina elegância, conforto e funcionalidade em cada detalhe. A casa oferece 03 suítes amplas, sendo duas com closet e uma suíte master com hidromassagem. Os ambientes são sofisticados, com piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso com sancas iluminadas, que valorizam o design interior. A área social conta com sala de estar com lareira, sofá elegante e mesa em mármore, além de lavabo e uma cozinha completa com ilha central, cooktop, geladeira e eletrodomésticos. Nos fundos, um espaço externo acolhedor com piscina, ideal para relaxar com privacidade. A residência ainda oferece 03 vagas de garagem. Perfeita para quem busca um lar espaçoso, bem equipado e pronto para morar. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSBelíssima Residência de Alto Padrão 350m² Morro Santana, Porto Alegre Apresentamos esta encantadora residência de 350m² privativos, distribuída em dois pavimentos, localizada no tranquilo e valorizado bairro Morro Santana. Um imóvel de alto padrão que combina elegância, conforto e funcionalidade em cada detalhe. A casa oferece 03 suítes amplas, sendo duas com closet e uma suíte master com hidromassagem. Os ambientes são sofisticados, com piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso com sancas iluminadas, que valorizam o design interior. A área social conta com sala de estar com lareira, sofá elegante e mesa em mármore, além de lavabo e uma cozinha completa com ilha central, cooktop, geladeira e eletrodomésticos. Nos fundos, um espaço externo acolhedor com piscina, ideal para relaxar com privacidade. A residência ainda oferece 03 vagas de garagem. Perfeita para quem busca um lar espaçoso, bem equipado e pronto para morar. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!
Rua Waldomiro Schapke, 115 - PartenonMorano Imobiliária aluga Excelente casa residencial para alugar no bairro Partenon, em Porto Alegre. Com aproximadamente 270 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para famílias que buscam conforto e funcionalidade.São cinco dormitórios espaçosos, sendo uma suíte, living para dois ambientes, cozinha ampla e dois banheiros sociais. Nos fundos, a propriedade conta com um pátio generoso e uma construção auxiliar com cozinha e mais um dormitório, proporcionando versatilidade de uso.A garagem possui capacidade para até seis veículos. A casa apresenta ótimo padrão de acabamento, está muito bem conservada e com a manutenção em dia, pronta para ocupação imediata.Localizada em uma região estratégica do bairro Partenon, próxima à Avenida Ipiranga, PUCRS, Hospital São Lucas, supermercados, academias, escolas e diversas outras conveniências, oferece fácil acesso e excelente infraestrutura no entorno.Porto Alegre - RSMorano Imobiliária aluga Excelente casa residencial para alugar no bairro Partenon, em Porto Alegre. Com aproximadamente 270 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para famílias que buscam conforto e funcionalidade.São cinco dormitórios espaçosos, sendo uma suíte, living para dois ambientes, cozinha ampla e dois banheiros sociais. Nos fundos, a propriedade conta com um pátio generoso e uma construção auxiliar com cozinha e mais um dormitório, proporcionando versatilidade de uso.A garagem possui capacidade para até seis veículos. A casa apresenta ótimo padrão de acabamento, está muito bem conservada e com a manutenção em dia, pronta para ocupação imediata.Localizada em uma região estratégica do bairro Partenon, próxima à Avenida Ipiranga, PUCRS, Hospital São Lucas, supermercados, academias, escolas e diversas outras conveniências, oferece fácil acesso e excelente infraestrutura no entorno.