Mapa
Avenida Pernambuco, 1328 - NavegantesMorano aluga sala comercial no Bairro Navegantes. Excelente oportunidade para o seu negócio na Av. PernambucoÁrea privativa: 40m²Piso laminadoPosição de frenteAgende sua visita pelo WhatsApp (51) 9 8426-9996Porto Alegre - RSMorano aluga sala comercial no Bairro Navegantes. Excelente oportunidade para o seu negócio na Av. PernambucoÁrea privativa: 40m²Piso laminadoPosição de frenteAgende sua visita pelo WhatsApp (51) 9 8426-9996
Avenida Benjamin Constant, 1149 - São JoãoApresentamos este aconchegante apartamento em São João, Porto Alegre, disponível para locação. Situado em uma região residencial tranquila, o imóvel conta com 70 m² de área útil e uma planta funcional, com 2 quartos e 1 banheiro. A unidade possui uma sala ampla e iluminada, com piso laminado e ótima integração com a cozinha equipada. A área de serviço e lavanderia são espaçosas e bem distribuídas, garantindo praticidade no dia a dia. O prédio é bem conservado e oferece segurança 24 horas. Com um valor de locação de R$ 1.200, este apartamento padrão é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. A região conta com fácil acesso a transporte público, comércio, escolas e demais serviços essenciais, proporcionando praticidade no cotidiano. Agende uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel. Trata-se de uma oportunidade única de morar bem, em uma região privilegiada de Porto Alegre. Entre em contato conosco para mais informações.Porto Alegre - RSApresentamos este aconchegante apartamento em São João, Porto Alegre, disponível para locação. Situado em uma região residencial tranquila, o imóvel conta com 70 m² de área útil e uma planta funcional, com 2 quartos e 1 banheiro. A unidade possui uma sala ampla e iluminada, com piso laminado e ótima integração com a cozinha equipada. A área de serviço e lavanderia são espaçosas e bem distribuídas, garantindo praticidade no dia a dia. O prédio é bem conservado e oferece segurança 24 horas. Com um valor de locação de R$ 1.200, este apartamento padrão é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. A região conta com fácil acesso a transporte público, comércio, escolas e demais serviços essenciais, proporcionando praticidade no cotidiano. Agende uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel. Trata-se de uma oportunidade única de morar bem, em uma região privilegiada de Porto Alegre. Entre em contato conosco para mais informações.
Avenida Benjamin Constant, 1155 - São JoãoMorano Aluga | Bairro São João Sobrado Amplo e Bem Localizado Endereço: Av. Benjamin Constant, próximo à Av. São Pedro.Este excelente sobrado oferece:3 dormitóriosSacadaBanheiro socialCozinhaTerraçoLavanderia separadaAs peças são amplas, bem iluminadas e arejadas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Facilidade na locação: Alugue sem fiador! É simples, rápido e fácil. Temos diversas opções de garantia para você escolher. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chame no WhatsApp: (51) 98426-9996Porto Alegre - RSMorano Aluga | Bairro São João Sobrado Amplo e Bem Localizado Endereço: Av. Benjamin Constant, próximo à Av. São Pedro.Este excelente sobrado oferece:3 dormitóriosSacadaBanheiro socialCozinhaTerraçoLavanderia separadaAs peças são amplas, bem iluminadas e arejadas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Facilidade na locação: Alugue sem fiador! É simples, rápido e fácil. Temos diversas opções de garantia para você escolher. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá. Chame no WhatsApp: (51) 98426-9996
Avenida Pernambuco, 2609 - São GeraldoSala/Andar Comercial à Venda – Bairro Floresta, Porto Alegre Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio. Esta sala/andar comercial possui 102,60 m², com ampla iluminação natural proporcionada por grandes janelas, piso em parquet e posição solar leste, criando um ambiente agradável, funcional e pronto para receber clientes ou colaboradores. Conta ainda com 1 banheiro, oferecendo praticidade e conforto. Localizada em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Porto Alegre, a propriedade está próxima ao Centro Histórico, Quarto Distrito, Higienópolis e Moinhos de Vento, com fácil acesso às principais vias, como Av. Cristóvão Colombo, Av. Benjamin Constant e Rua Ramiro Barcelos. O bairro Floresta combina tradição, conveniência e grande fluxo de pessoas, tornando este imóvel ideal para empresas que buscam visibilidade e presença estratégica. Agende sua visita agora pelo WhatsApp (51) 98426.9996. Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSSala/Andar Comercial à Venda – Bairro Floresta, Porto Alegre Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio. Esta sala/andar comercial possui 102,60 m², com ampla iluminação natural proporcionada por grandes janelas, piso em parquet e posição solar leste, criando um ambiente agradável, funcional e pronto para receber clientes ou colaboradores. Conta ainda com 1 banheiro, oferecendo praticidade e conforto. Localizada em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Porto Alegre, a propriedade está próxima ao Centro Histórico, Quarto Distrito, Higienópolis e Moinhos de Vento, com fácil acesso às principais vias, como Av. Cristóvão Colombo, Av. Benjamin Constant e Rua Ramiro Barcelos. O bairro Floresta combina tradição, conveniência e grande fluxo de pessoas, tornando este imóvel ideal para empresas que buscam visibilidade e presença estratégica. Agende sua visita agora pelo WhatsApp (51) 98426.9996. Morano encontra você lá!
Avenida Assis Brasil, 1782 - Santa Maria Goretti🏢 Loja Comercial Reformada para Locação – Passo da Areia, Porto Alegre Apresente o seu negócio em um endereço de destaque. Esta loja comercial totalmente reformada oferece o equilíbrio perfeito entre visibilidade, modernidade e praticidade, localizada em uma das áreas mais movimentadas do bairro Passo da Areia. Com aproximadamente 34 m² de área privativa, o espaço é amplo, bem iluminado e pronto para receber sua empresa com conforto e estilo. O imóvel conta com piso em porcelanato, banheiro privativo, espera para pia ou instalação de copa e frente com cortina de ferro, garantindo segurança e funcionalidade. Cada detalhe foi pensado para proporcionar flexibilidade e se adaptar às necessidades do seu negócio. Sua localização é um grande diferencial: está em ponto de intenso fluxo de pedestres e veículos, ao lado de um estacionamento e em frente ao viaduto da Assis Brasil com a Jari. Rodeada por mercados, escolas, restaurantes e diversos comércios, esta loja oferece excelente visibilidade e conveniência. Ideal para quem busca um ponto estratégico para abrir ou expandir sua empresa, este espaço é perfeito para lojas, serviços, escritórios, clínicas ou qualquer empreendimento que valorize praticidade e destaque comercial. 📲 Agende já sua visita pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RS🏢 Loja Comercial Reformada para Locação – Passo da Areia, Porto Alegre Apresente o seu negócio em um endereço de destaque. Esta loja comercial totalmente reformada oferece o equilíbrio perfeito entre visibilidade, modernidade e praticidade, localizada em uma das áreas mais movimentadas do bairro Passo da Areia. Com aproximadamente 34 m² de área privativa, o espaço é amplo, bem iluminado e pronto para receber sua empresa com conforto e estilo. O imóvel conta com piso em porcelanato, banheiro privativo, espera para pia ou instalação de copa e frente com cortina de ferro, garantindo segurança e funcionalidade. Cada detalhe foi pensado para proporcionar flexibilidade e se adaptar às necessidades do seu negócio. Sua localização é um grande diferencial: está em ponto de intenso fluxo de pedestres e veículos, ao lado de um estacionamento e em frente ao viaduto da Assis Brasil com a Jari. Rodeada por mercados, escolas, restaurantes e diversos comércios, esta loja oferece excelente visibilidade e conveniência. Ideal para quem busca um ponto estratégico para abrir ou expandir sua empresa, este espaço é perfeito para lojas, serviços, escritórios, clínicas ou qualquer empreendimento que valorize praticidade e destaque comercial. 📲 Agende já sua visita pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!
Avenida São Pedro, 940 - São GeraldoA Morano Imobiliária apresenta uma excelente oportunidade para o seu negócio: uma loja comercial térrea de frente, com aproximadamente 98 m², localizada no bairro Floresta, em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Porto Alegre. O imóvel oferece um espaço amplo e iluminado, com grades metálicas de segurança, forro em gesso, piso em cerâmica, cozinha espaçosa com porta de vidro e banheiro com dois ambientes. A localização é estratégica, próxima às Avenidas Bahia e Pará, cercada por diversos comércios e com fácil acesso, garantindo visibilidade e praticidade para seu negócio. Não perca essa oportunidade de estar em um ponto comercial de destaque. Agende agora sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996. É simples, rápido e fácil — a Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSA Morano Imobiliária apresenta uma excelente oportunidade para o seu negócio: uma loja comercial térrea de frente, com aproximadamente 98 m², localizada no bairro Floresta, em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Porto Alegre. O imóvel oferece um espaço amplo e iluminado, com grades metálicas de segurança, forro em gesso, piso em cerâmica, cozinha espaçosa com porta de vidro e banheiro com dois ambientes. A localização é estratégica, próxima às Avenidas Bahia e Pará, cercada por diversos comércios e com fácil acesso, garantindo visibilidade e praticidade para seu negócio. Não perca essa oportunidade de estar em um ponto comercial de destaque. Agende agora sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996. É simples, rápido e fácil — a Morano encontra você lá!
Avenida Benjamin Constant, 1809 - São JoãoMorano Imobiliária anuncia, Loja com 139m² em excelente localização, próximo do restaurante Pampulhinha, contando com 2 banheiros,uma sacada ótima iluminação,amplo espaço nas salas de facil acesso e facil de estacionar, área pública em frente ao imóvel e estacionamento ao lado imóvel terceirizado. Marque sua visita com a Morano, nos chame no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano Imobiliária anuncia, Loja com 139m² em excelente localização, próximo do restaurante Pampulhinha, contando com 2 banheiros,uma sacada ótima iluminação,amplo espaço nas salas de facil acesso e facil de estacionar, área pública em frente ao imóvel e estacionamento ao lado imóvel terceirizado. Marque sua visita com a Morano, nos chame no WhatsApp (51) 98426.9996
Rua Dona Margarida, 585 - NavegantesNo Bairro Navegantes, Rua Dona Margarida. Esquina com a Avenida Pernambuco. Próximo às Avenidas Farrapos e Sertório. Poucos minutos da Arena do Grêmio e Aeroporto. Terreno com 26,40m² x 39,40m².Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3316 ou WhatsApp (51) 99282.4285Porto Alegre - RSNo Bairro Navegantes, Rua Dona Margarida. Esquina com a Avenida Pernambuco. Próximo às Avenidas Farrapos e Sertório. Poucos minutos da Arena do Grêmio e Aeroporto. Terreno com 26,40m² x 39,40m².Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3316 ou WhatsApp (51) 99282.4285
Rua São Nicolau, 230 - São JoãoA Morano tem o prazer de apresentar o pavilhão dos seus sonhos, com 1.070m² de espaço flexível, projetado para impulsionar sua empresa para o próximo nível! Se você está buscando mais espaço para armazenar grandes volumes de produtos com máxima segurança e eficiência, este é o local ideal para você!Localização Estratégica: Situado no Bairro São João, este pavilhão oferece uma localização central e de fácil acesso, garantindo que sua logística seja ágil e descomplicada. Aproveite uma estrutura completa que se adapta perfeitamente às suas necessidades comerciais.Destaques Imperdíveis:Área Útil de 1.070m²: Espaço amplo e versátil para suas operações.Segurança e Praticidade: Ideal para proteger e organizar seu estoque com tranquilidade.Estrutura Completa: Atende a todas as suas exigências com qualidade e eficiência.Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo pelo Whatsapp (51) 98246-9996 e agende uma visita para descobrir tudo o que este imóvel pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Nossa equipe está pronta para te ajudar a fazer um excelente negócio e transformar suas ideias em realidade.Porto Alegre - RSA Morano tem o prazer de apresentar o pavilhão dos seus sonhos, com 1.070m² de espaço flexível, projetado para impulsionar sua empresa para o próximo nível! Se você está buscando mais espaço para armazenar grandes volumes de produtos com máxima segurança e eficiência, este é o local ideal para você!Localização Estratégica: Situado no Bairro São João, este pavilhão oferece uma localização central e de fácil acesso, garantindo que sua logística seja ágil e descomplicada. Aproveite uma estrutura completa que se adapta perfeitamente às suas necessidades comerciais.Destaques Imperdíveis:Área Útil de 1.070m²: Espaço amplo e versátil para suas operações.Segurança e Praticidade: Ideal para proteger e organizar seu estoque com tranquilidade.Estrutura Completa: Atende a todas as suas exigências com qualidade e eficiência.Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo pelo Whatsapp (51) 98246-9996 e agende uma visita para descobrir tudo o que este imóvel pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Nossa equipe está pronta para te ajudar a fazer um excelente negócio e transformar suas ideias em realidade.
Rua Dom Pedro II, 861 - HigienópolisMorano Aluga | Andar Corporativo de Alto Padrão no Higienópolis Torre Sede CIEE-RS Localização estratégica em Porto Alegre, próximo ao aeroporto, shoppings e vias de grande acesso. Ideal para empresas que buscam infraestrutura completa, tecnologia, segurança e comodidade. Destaques do imóvel:424m² privativosAndar alto com vista panorâmica6 vagas de estacionamento rotativoIsento de condomínio e IPTUAr-condicionado automatizadoUsina geradora de energia (redundância energética)Funcionamento do prédio e segurança 24 horasRecepção com amplo horário de atendimento Infraestrutura diferenciada do complexo CIEE:Teatro e centro de eventos, com tabela especial para inquilinosCafeteria no centro de eventosEstética automotiva no subsoloExpansão prevista do espaço gastronômicoAmplo estacionamento rotativo com 330 vagasBicicletárioWall Box para abastecimento de veículos elétricos Alugue com a Morano sem fiador, em um processo rápido, simples e seguro.Oferecemos diversas opções de garantia para sua empresa. Agende sua visita agora mesmo:Fale com um de nossos corretores pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga | Andar Corporativo de Alto Padrão no Higienópolis Torre Sede CIEE-RS Localização estratégica em Porto Alegre, próximo ao aeroporto, shoppings e vias de grande acesso. Ideal para empresas que buscam infraestrutura completa, tecnologia, segurança e comodidade. Destaques do imóvel:424m² privativosAndar alto com vista panorâmica6 vagas de estacionamento rotativoIsento de condomínio e IPTUAr-condicionado automatizadoUsina geradora de energia (redundância energética)Funcionamento do prédio e segurança 24 horasRecepção com amplo horário de atendimento Infraestrutura diferenciada do complexo CIEE:Teatro e centro de eventos, com tabela especial para inquilinosCafeteria no centro de eventosEstética automotiva no subsoloExpansão prevista do espaço gastronômicoAmplo estacionamento rotativo com 330 vagasBicicletárioWall Box para abastecimento de veículos elétricos Alugue com a Morano sem fiador, em um processo rápido, simples e seguro.Oferecemos diversas opções de garantia para sua empresa. Agende sua visita agora mesmo:Fale com um de nossos corretores pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano encontra você lá!