Mapa
Avenida do Forte, 800 - Vila IpirangaMorano apresenta Excelente sala comercial disponível para locação na Avenida do Forte, nº 800, sala 202. Com 22m² de área privativa, este espaço é ideal para quem busca praticidade, localização estratégica e um ambiente funcional para desenvolver suas atividades profissionais. Perfeita para escritórios, consultórios ou pequenos negócios, a sala oferece boa iluminação, ventilação natural e uma distribuição que permite diversas possibilidades de uso.Situada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a sala está inserida em um prédio com fácil acesso e boa visibilidade, cercado por comércios, serviços e opções de transporte. Outro diferencial importante é a vaga de estacionamento privativa, garantindo mais conforto e segurança para você e seus clientes.Essa é uma excelente oportunidade para posicionar seu negócio em um ponto de destaque. Entre em contato com a Morano Imobiliária, e agende uma visita. WhatsApp (51) 98426.9996 (51)99282.4285Porto Alegre - RSMorano apresenta Excelente sala comercial disponível para locação na Avenida do Forte, nº 800, sala 202. Com 22m² de área privativa, este espaço é ideal para quem busca praticidade, localização estratégica e um ambiente funcional para desenvolver suas atividades profissionais. Perfeita para escritórios, consultórios ou pequenos negócios, a sala oferece boa iluminação, ventilação natural e uma distribuição que permite diversas possibilidades de uso.Situada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a sala está inserida em um prédio com fácil acesso e boa visibilidade, cercado por comércios, serviços e opções de transporte. Outro diferencial importante é a vaga de estacionamento privativa, garantindo mais conforto e segurança para você e seus clientes.Essa é uma excelente oportunidade para posicionar seu negócio em um ponto de destaque. Entre em contato com a Morano Imobiliária, e agende uma visita. WhatsApp (51) 98426.9996 (51)99282.4285
Avenida João Wallig, 888 - Passo d'AreiaMorano Aluga | Apartamento 1 Dormitório no Bairro Passo D’Areia Excelente oportunidade no Passo D’Areia! Este apartamento lateral, localizado no 3º andar, conta com 1 dormitório, banheiro social, sala de estar, cozinha e área de serviço separada, com piso de parquê bem conservado. A localização é privilegiada, a poucos metros do Shopping Bourbon Wallig e Iguatemi, oferecendo praticidade para compras, lazer e transporte. 🔑 Facilidade na locação: Alugue sem fiador — rápido, simples e fácil! Conheça as diversas opções de garantia da Morano. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426.9996 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga | Apartamento 1 Dormitório no Bairro Passo D’Areia Excelente oportunidade no Passo D’Areia! Este apartamento lateral, localizado no 3º andar, conta com 1 dormitório, banheiro social, sala de estar, cozinha e área de serviço separada, com piso de parquê bem conservado. A localização é privilegiada, a poucos metros do Shopping Bourbon Wallig e Iguatemi, oferecendo praticidade para compras, lazer e transporte. 🔑 Facilidade na locação: Alugue sem fiador — rápido, simples e fácil! Conheça as diversas opções de garantia da Morano. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426.9996 A Morano encontra você lá!
Rua Sapé, 945 - Passo d'AreiaMorano Aluga: Loja Duplex no Bairro Passo D'AreiaDestaques do Imóvel:Ótima Localização: Loja de esquina com 50m², mezanino e lavabo, a apenas 1 quadra da Avenida do Forte, entre os Shoppings Bourbon Wallig e Iguatemi.Forte Apelo Comercial: Localizada em uma região com diversos prédios residenciais e comerciais no entorno, perfeita para quem busca visibilidade e fluxo de clientes.Espaço Versátil: Loja duplex bem distribuída, ideal para diversos tipos de negócios.Alugue Sem Fiador! É simples, rápido e fácil. Conheça as inúmeras opções de garantia oferecidas pela Morano.Agende sua visita agora mesmo! Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996. Nossos corretores estão prontos para te encontrar lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga: Loja Duplex no Bairro Passo D'AreiaDestaques do Imóvel:Ótima Localização: Loja de esquina com 50m², mezanino e lavabo, a apenas 1 quadra da Avenida do Forte, entre os Shoppings Bourbon Wallig e Iguatemi.Forte Apelo Comercial: Localizada em uma região com diversos prédios residenciais e comerciais no entorno, perfeita para quem busca visibilidade e fluxo de clientes.Espaço Versátil: Loja duplex bem distribuída, ideal para diversos tipos de negócios.Alugue Sem Fiador! É simples, rápido e fácil. Conheça as inúmeras opções de garantia oferecidas pela Morano.Agende sua visita agora mesmo! Chama a gente no WhatsApp (51) 98426.9996. Nossos corretores estão prontos para te encontrar lá!
Avenida do Forte, 124 - Cristo RedentorExcelente Oportunidade de Aluguel em Porto Alegre! Apresente o seu negócio em um endereço de prestígio! Esta ampla Sala/Studio comercial na movimentada Avenida do Forte, no coração do bairro Cristo Redentor, oferece 25 m² de área privativa e 36 m² de área total, combinando praticidade, visibilidade e localização estratégica para o crescimento da sua empresa. Com um ponto comercial altamente valorizado, em uma região de intenso fluxo de pessoas e fácil acesso, o imóvel garante destaque e grande potencial para atrair clientes. Sua fachada moderna e a excelente exposição tornam este espaço perfeito para escritórios, consultórios ou studios, proporcionando o ambiente ideal para quem busca unir conforto e eficiência. A localização privilegiada, cercada por comércios, serviços e opções de transporte, facilita o dia a dia e agrega conveniência a você e aos seus clientes. É o endereço certo para quem deseja fortalecer a presença da marca e investir em um ponto de referência em Porto Alegre. 💼 Não perca a chance de instalar sua empresa em um espaço de alto potencial e excelente visibilidade! 📅 Agende sua visita com a Morano Imóveis. 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 🏠 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSExcelente Oportunidade de Aluguel em Porto Alegre! Apresente o seu negócio em um endereço de prestígio! Esta ampla Sala/Studio comercial na movimentada Avenida do Forte, no coração do bairro Cristo Redentor, oferece 25 m² de área privativa e 36 m² de área total, combinando praticidade, visibilidade e localização estratégica para o crescimento da sua empresa. Com um ponto comercial altamente valorizado, em uma região de intenso fluxo de pessoas e fácil acesso, o imóvel garante destaque e grande potencial para atrair clientes. Sua fachada moderna e a excelente exposição tornam este espaço perfeito para escritórios, consultórios ou studios, proporcionando o ambiente ideal para quem busca unir conforto e eficiência. A localização privilegiada, cercada por comércios, serviços e opções de transporte, facilita o dia a dia e agrega conveniência a você e aos seus clientes. É o endereço certo para quem deseja fortalecer a presença da marca e investir em um ponto de referência em Porto Alegre. 💼 Não perca a chance de instalar sua empresa em um espaço de alto potencial e excelente visibilidade! 📅 Agende sua visita com a Morano Imóveis. 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 🏠 A Morano encontra você lá!
Rua Roque Calage, 850 - Passo da AreiaMorano Aluga | Um novo capítulo de conforto no Passo da Areia Morar bem é estar cercado de praticidade, lazer e tudo aquilo que faz o dia a dia ser mais leve. É exatamente isso que este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece a você. Localizado no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre, ele reúne aconchego e funcionalidade em seus 63 m² privativos, proporcionando um ambiente ideal para quem deseja qualidade de vida. O living, bem iluminado e com uma vista privilegiada por estar em andar alto, é o espaço perfeito para relaxar ao final do dia. A cozinha conta com armários, assim como o banheiro, garantindo organização e praticidade. O piso laminado traz sensação de acolhimento, enquanto o aquecimento a gás cuida do conforto térmico em todas as estações. Além disso, o imóvel é pet friendly, permitindo que seus melhores companheiros possam viver ao seu lado. E para maior comodidade, o apartamento conta com vaga de garagem coberta. Inserido no Solar Toulouse, o condomínio oferece muito mais do que estrutura — oferece bem-estar. Com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, elevador e sistema de monitoramento, você encontra áreas de convivência e lazer sem precisar sair de casa. A localização é um dos grandes destaques: entre os shoppings Iguatemi e Bourbon Country, você estará próximo a uma excelente rede de serviços, comércio e mobilidade, tornando sua rotina prática e dinâmica. Este apartamento é uma oportunidade de transformar o desejo de morar bem em realidade. Um lar que combina comodidade, infraestrutura e um endereço valorizado — esperando apenas por você. Agende sua visita e venha conhecer o seu próximo lar. 📲 WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá! 🏙️✨Porto Alegre - RSMorano Aluga | Um novo capítulo de conforto no Passo da Areia Morar bem é estar cercado de praticidade, lazer e tudo aquilo que faz o dia a dia ser mais leve. É exatamente isso que este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece a você. Localizado no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre, ele reúne aconchego e funcionalidade em seus 63 m² privativos, proporcionando um ambiente ideal para quem deseja qualidade de vida. O living, bem iluminado e com uma vista privilegiada por estar em andar alto, é o espaço perfeito para relaxar ao final do dia. A cozinha conta com armários, assim como o banheiro, garantindo organização e praticidade. O piso laminado traz sensação de acolhimento, enquanto o aquecimento a gás cuida do conforto térmico em todas as estações. Além disso, o imóvel é pet friendly, permitindo que seus melhores companheiros possam viver ao seu lado. E para maior comodidade, o apartamento conta com vaga de garagem coberta. Inserido no Solar Toulouse, o condomínio oferece muito mais do que estrutura — oferece bem-estar. Com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, elevador e sistema de monitoramento, você encontra áreas de convivência e lazer sem precisar sair de casa. A localização é um dos grandes destaques: entre os shoppings Iguatemi e Bourbon Country, você estará próximo a uma excelente rede de serviços, comércio e mobilidade, tornando sua rotina prática e dinâmica. Este apartamento é uma oportunidade de transformar o desejo de morar bem em realidade. Um lar que combina comodidade, infraestrutura e um endereço valorizado — esperando apenas por você. Agende sua visita e venha conhecer o seu próximo lar. 📲 WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá! 🏙️✨
Rua Gomes de Freitas, 482 - Jardim ItuMorano Aluga/Vende | Casa Ampla e Versátil no Jardim Itu Porto Alegre Localização estratégica e excelente estrutura para moradia ou uso comercial!Esta casa com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, é perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade, seja para viver bem com a família ou para instalar o seu negócio em um ponto privilegiado da cidade. Destaques do Imóvel:4 dormitórios (1 suíte com hidromassagem)3 salas amplas e bem iluminadas3 banheirosCozinha funcional no estilo americanoJardim de invernoÁrea de serviço e lavanderiaCloset e armários nos banheirosAr condicionado instaladoVaranda aconchegantePátio espaçoso e arejadoGaragem para até 3 veículosAmbientes com portas amplas e excelente ventilação natural Ideal para residência ou comércio:O imóvel é versátil e pode abrigar: Clínicas e consultórios Estúdios, ateliês e salões de beleza Escritórios e escolas Moradia com home office e espaço de lazer Localização privilegiada no Jardim Itu:Próximo à Galeria Passo DAreiaFácil acesso a mercados, escolas, farmácias e transporte públicoRegião com boa circulação e infraestrutura completa Agende sua visita e venha se surpreender!WhatsApp: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga/Vende | Casa Ampla e Versátil no Jardim Itu Porto Alegre Localização estratégica e excelente estrutura para moradia ou uso comercial!Esta casa com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, é perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade, seja para viver bem com a família ou para instalar o seu negócio em um ponto privilegiado da cidade. Destaques do Imóvel:4 dormitórios (1 suíte com hidromassagem)3 salas amplas e bem iluminadas3 banheirosCozinha funcional no estilo americanoJardim de invernoÁrea de serviço e lavanderiaCloset e armários nos banheirosAr condicionado instaladoVaranda aconchegantePátio espaçoso e arejadoGaragem para até 3 veículosAmbientes com portas amplas e excelente ventilação natural Ideal para residência ou comércio:O imóvel é versátil e pode abrigar: Clínicas e consultórios Estúdios, ateliês e salões de beleza Escritórios e escolas Moradia com home office e espaço de lazer Localização privilegiada no Jardim Itu:Próximo à Galeria Passo DAreiaFácil acesso a mercados, escolas, farmácias e transporte públicoRegião com boa circulação e infraestrutura completa Agende sua visita e venha se surpreender!WhatsApp: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!
, - Vila JardimImóvel Comercial de Alto Padrão — 150m² com Mezanino Apresente o seu negócio em um espaço que valoriza sua marca e proporciona a estrutura que você precisa para crescer. Este excelente imóvel comercial, com 150m² muito bem distribuídos, oferece ambientes amplos, modernos e funcionais, além de um mezanino com salas privativas que garantem mais conforto e discrição no atendimento. Com uma decoração contemporânea e acabamentos de alto padrão, o espaço alia sofisticação e praticidade, permitindo que você crie ambientes de trabalho acolhedores e eficientes, ideais para receber seus clientes com excelência. É a escolha perfeita para empresas que buscam um imóvel com identidade, versatilidade e ótima localização. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá.Porto Alegre - RSImóvel Comercial de Alto Padrão — 150m² com Mezanino Apresente o seu negócio em um espaço que valoriza sua marca e proporciona a estrutura que você precisa para crescer. Este excelente imóvel comercial, com 150m² muito bem distribuídos, oferece ambientes amplos, modernos e funcionais, além de um mezanino com salas privativas que garantem mais conforto e discrição no atendimento. Com uma decoração contemporânea e acabamentos de alto padrão, o espaço alia sofisticação e praticidade, permitindo que você crie ambientes de trabalho acolhedores e eficientes, ideais para receber seus clientes com excelência. É a escolha perfeita para empresas que buscam um imóvel com identidade, versatilidade e ótima localização. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá.
Avenida Assis Brasil, 5320 - Jardim LindóiaAluga-se excelente loja comercial localizada no bairro São Sebastião, em Porto Alegre. O imóvel conta com área privativa de 115 m², distribuída em 95 m² de loja térrea, mezanino de 20 m² e pátio com garagem de 25 m². Possui duas vagas de garagem fechadas, persiana automática com controle remoto, porta de vidro Blindex na entrada, forro rebaixado, piso em porcelanato e iluminação completa instalada em todos os ambientes. A infraestrutura conta ainda com espera para splits, dois banheiros — sendo um deles com chuveiro — e pé-direito de quatro metros, proporcionando amplitude e excelente aproveitamento do espaço. A localização é estratégica, próxima aos Shoppings Center Lar e Boulevard Assis Brasil, com fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Sertório, Freeway, Aeroporto e Rodoviária, além de estar a poucos minutos de municípios vizinhos, como Cachoeirinha, Alvorada, Gravataí e Canoas. Trata-se de uma região com grande fluxo de pessoas e comércios consolidados, ideal para lojas, escritórios, clínicas, showroom ou outros empreendimentos. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e conheça de perto essa excelente oportunidade para o seu negócio. WhatsApp: (51) 98426.9996Porto Alegre - RSAluga-se excelente loja comercial localizada no bairro São Sebastião, em Porto Alegre. O imóvel conta com área privativa de 115 m², distribuída em 95 m² de loja térrea, mezanino de 20 m² e pátio com garagem de 25 m². Possui duas vagas de garagem fechadas, persiana automática com controle remoto, porta de vidro Blindex na entrada, forro rebaixado, piso em porcelanato e iluminação completa instalada em todos os ambientes. A infraestrutura conta ainda com espera para splits, dois banheiros — sendo um deles com chuveiro — e pé-direito de quatro metros, proporcionando amplitude e excelente aproveitamento do espaço. A localização é estratégica, próxima aos Shoppings Center Lar e Boulevard Assis Brasil, com fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Sertório, Freeway, Aeroporto e Rodoviária, além de estar a poucos minutos de municípios vizinhos, como Cachoeirinha, Alvorada, Gravataí e Canoas. Trata-se de uma região com grande fluxo de pessoas e comércios consolidados, ideal para lojas, escritórios, clínicas, showroom ou outros empreendimentos. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e conheça de perto essa excelente oportunidade para o seu negócio. WhatsApp: (51) 98426.9996
Rua Arnaldo Ballve, 512 - Jardim ItuLuxuosa Casa Semimobiliada de 395m² no Jardim Itu – Conforto, Sofisticação e Privacidade Descubra uma residência que une espaço, estilo e funcionalidade em um dos bairros mais valorizados da cidade. Ideal para famílias que buscam qualidade de vida, segurança e bem-estar, esta casa se distribui em quatro andares com ambientes amplos, iluminados e cuidadosamente planejados. No térreo, o espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares, contando ainda com garagem coberta para até 3 veículos. No segundo andar, o living generoso para dois ambientes se integra à copa-cozinha com armários planejados de alta qualidade e à lavanderia independente, oferecendo praticidade no dia a dia. O terceiro andar abriga três dormitórios, incluindo uma suíte, e banheiro social, garantindo conforto e privacidade para todos. No quarto andar, a suíte master exclusiva dispõe de duas sacadas, proporcionando iluminação natural, ventilação e uma vista privilegiada. Com acabamentos de alto padrão, como pisos de porcelanato, detalhes em gesso, iluminação planejada e armários sob medida, esta residência combina elegância e sofisticação em cada detalhe. Localizada em um bairro tranquilo, seguro e bem conectado, próximo a comércios, escolas e vias de acesso principais, esta casa é a escolha ideal para quem valoriza conforto, estilo e qualidade de vida. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano Imobiliária – encontrando você no lugar certo!Porto Alegre - RSLuxuosa Casa Semimobiliada de 395m² no Jardim Itu – Conforto, Sofisticação e Privacidade Descubra uma residência que une espaço, estilo e funcionalidade em um dos bairros mais valorizados da cidade. Ideal para famílias que buscam qualidade de vida, segurança e bem-estar, esta casa se distribui em quatro andares com ambientes amplos, iluminados e cuidadosamente planejados. No térreo, o espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares, contando ainda com garagem coberta para até 3 veículos. No segundo andar, o living generoso para dois ambientes se integra à copa-cozinha com armários planejados de alta qualidade e à lavanderia independente, oferecendo praticidade no dia a dia. O terceiro andar abriga três dormitórios, incluindo uma suíte, e banheiro social, garantindo conforto e privacidade para todos. No quarto andar, a suíte master exclusiva dispõe de duas sacadas, proporcionando iluminação natural, ventilação e uma vista privilegiada. Com acabamentos de alto padrão, como pisos de porcelanato, detalhes em gesso, iluminação planejada e armários sob medida, esta residência combina elegância e sofisticação em cada detalhe. Localizada em um bairro tranquilo, seguro e bem conectado, próximo a comércios, escolas e vias de acesso principais, esta casa é a escolha ideal para quem valoriza conforto, estilo e qualidade de vida. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano Imobiliária – encontrando você no lugar certo!
, - Jardim LindóiaAluga-se! Excelente loja no Passo da Areia, próxima ao Bourbon Wallig. Com 316m² de área privativa, distribuída em três pavimentos, esta loja de frente está localizada em uma galeria com grande fluxo de pedestres e veículos. No térreo, conta com vitrine envidraçada, porta de enrolar automática, ambiente interno amplo, dois banheiros e espaço para instalação de uma pequena cozinha. No segundo pavimento, possui uma sala espaçosa, terraço aberto, área para pequeno depósito e mais dois banheiros. Já no terceiro pavimento, há uma sala com divisória e banheiro privativo. O imóvel possui pé-direito duplo, piso cerâmico em todos os ambientes e esperas para instalação de splits. Localização estratégica, com excelente visibilidade e acessibilidade, ideal para quem busca destacar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da zona norte de Porto Alegre. Agende sua visita! (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSAluga-se! Excelente loja no Passo da Areia, próxima ao Bourbon Wallig. Com 316m² de área privativa, distribuída em três pavimentos, esta loja de frente está localizada em uma galeria com grande fluxo de pedestres e veículos. No térreo, conta com vitrine envidraçada, porta de enrolar automática, ambiente interno amplo, dois banheiros e espaço para instalação de uma pequena cozinha. No segundo pavimento, possui uma sala espaçosa, terraço aberto, área para pequeno depósito e mais dois banheiros. Já no terceiro pavimento, há uma sala com divisória e banheiro privativo. O imóvel possui pé-direito duplo, piso cerâmico em todos os ambientes e esperas para instalação de splits. Localização estratégica, com excelente visibilidade e acessibilidade, ideal para quem busca destacar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da zona norte de Porto Alegre. Agende sua visita! (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá!