Mapa
Rua Dom Pedro II, 1301 - HigienópolisMorano Aluga: Loja no bairro São João, na Rua Dom Pedro II, entre a Rua Marquês do Pombal e a Avenida Cristóvão Colombo. Imóvel muito bem localizado em rua movimentada, próximo ao Zaffari Higienópolis, ao Hospital Militar de Porto Alegre e ao Carrefour da Avenida Plínio Brasil Milano. Na estrutura, o imóvel apresenta 45m2 de área útil, com ar-condicionado instalado no primeiro pavimento e no mezanino. No piso temos laminado, tanto no primeiro andar quanto no mezanino, e conta com um banheiro social no local. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Porto Alegre, RSMorano Aluga: Loja no bairro São João, na Rua Dom Pedro II, entre a Rua Marquês do Pombal e a Avenida Cristóvão Colombo. Imóvel muito bem localizado em rua movimentada, próximo ao Zaffari Higienópolis, ao Hospital Militar de Porto Alegre e ao Carrefour da Avenida Plínio Brasil Milano. Na estrutura, o imóvel apresenta 45m2 de área útil, com ar-condicionado instalado no primeiro pavimento e no mezanino. No piso temos laminado, tanto no primeiro andar quanto no mezanino, e conta com um banheiro social no local. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Rua Dom Pedro II, 861 - HigienópolisMorano Aluga | Andar Corporativo de Alto Padrão no Higienópolis Torre Sede CIEE-RS Localização estratégica em Porto Alegre, próximo ao aeroporto, shoppings e vias de grande acesso. Ideal para empresas que buscam infraestrutura completa, tecnologia, segurança e comodidade. Destaques do imóvel:424m² privativosAndar alto com vista panorâmica6 vagas de estacionamento rotativoIsento de condomínio e IPTUAr-condicionado automatizadoUsina geradora de energia (redundância energética)Funcionamento do prédio e segurança 24 horasRecepção com amplo horário de atendimento Infraestrutura diferenciada do complexo CIEE:Teatro e centro de eventos, com tabela especial para inquilinosCafeteria no centro de eventosEstética automotiva no subsoloExpansão prevista do espaço gastronômicoAmplo estacionamento rotativo com 330 vagasBicicletárioWall Box para abastecimento de veículos elétricos Alugue com a Morano sem fiador, em um processo rápido, simples e seguro.Oferecemos diversas opções de garantia para sua empresa. Agende sua visita agora mesmo:Fale com um de nossos corretores pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga | Andar Corporativo de Alto Padrão no Higienópolis Torre Sede CIEE-RS Localização estratégica em Porto Alegre, próximo ao aeroporto, shoppings e vias de grande acesso. Ideal para empresas que buscam infraestrutura completa, tecnologia, segurança e comodidade. Destaques do imóvel:424m² privativosAndar alto com vista panorâmica6 vagas de estacionamento rotativoIsento de condomínio e IPTUAr-condicionado automatizadoUsina geradora de energia (redundância energética)Funcionamento do prédio e segurança 24 horasRecepção com amplo horário de atendimento Infraestrutura diferenciada do complexo CIEE:Teatro e centro de eventos, com tabela especial para inquilinosCafeteria no centro de eventosEstética automotiva no subsoloExpansão prevista do espaço gastronômicoAmplo estacionamento rotativo com 330 vagasBicicletárioWall Box para abastecimento de veículos elétricos Alugue com a Morano sem fiador, em um processo rápido, simples e seguro.Oferecemos diversas opções de garantia para sua empresa. Agende sua visita agora mesmo:Fale com um de nossos corretores pelo WhatsApp: (51) 98426-9996 Morano encontra você lá!