Mapa
, - Vila JardimMorano Vende, Apartamento Localizado em uma região prática e bem conectada, a aproximadamente 750 metros da Avenida Protásio Alves, este apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público, mercados, farmácias e serviços essenciais do dia a dia. Com 36 m² de área privativa, o imóvel é bem distribuído e conta com: 01 dormitório Banheiro social Vaga de estacionamento rotativa Uma excelente opção para quem busca primeiro imóvel, praticidade urbana ou até mesmo investimento para locação, em uma região com demanda constante. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.
Porto Alegre, RSMorano Vende, Apartamento Localizado em uma região prática e bem conectada, a aproximadamente 750 metros da Avenida Protásio Alves, este apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público, mercados, farmácias e serviços essenciais do dia a dia. Com 36 m² de área privativa, o imóvel é bem distribuído e conta com: 01 dormitório Banheiro social Vaga de estacionamento rotativa Uma excelente opção para quem busca primeiro imóvel, praticidade urbana ou até mesmo investimento para locação, em uma região com demanda constante. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.
Rua Ney da Gama Ahrends, 510 - Protásio AlvesMorano vende na rua Ney da Gama Ahrends apartamento de 2 dormitórios, sendo uma suite, 1 vaga, sala, cozinha e área de serviço, completo e semi mobiliado. Prédio com elevador, salão de festas, portaria, gás central, muito bem localizado, junto a Protásio Alves. Agende visita com Morano fone 51-99282.4285
Porto Alegre, RSMorano vende na rua Ney da Gama Ahrends apartamento de 2 dormitórios, sendo uma suite, 1 vaga, sala, cozinha e área de serviço, completo e semi mobiliado. Prédio com elevador, salão de festas, portaria, gás central, muito bem localizado, junto a Protásio Alves. Agende visita com Morano fone 51-99282.4285
Avenida Protásio Alves, 11680 - Mário QuintanaMorano vende térreo de 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha americana, área de serviço e pátio. Reformado com moveis sob medidas. Próximo da Lucas de Oliveira, Osvaldo Aranha, Hospital de Clínicas, Colégio Israelita, Leonardo da Vinci, IPA, UFRGS e Redenção. Venha visitar com corretor especializado Morano. Fone: 51-99282.4285
Porto Alegre, RSMorano vende térreo de 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha americana, área de serviço e pátio. Reformado com moveis sob medidas. Próximo da Lucas de Oliveira, Osvaldo Aranha, Hospital de Clínicas, Colégio Israelita, Leonardo da Vinci, IPA, UFRGS e Redenção. Venha visitar com corretor especializado Morano. Fone: 51-99282.4285
Travessa Encruzilhada, 150 - Bom JesusMorano aluga excelente cobertura mobiliada e equipada no bairro Bom Jesus, localizada na Travessa Encruzilhada, a poucos metros da Avenida Protásio Alves, em uma região com fácil acesso a comércio, transporte público e serviços. Com 114m² de área privativa + 27m² de pátio exclusivo, o imóvel oferece espaço, conforto e uma configuração diferenciada. São 2 dormitórios, 2 salas de estar, sala de jantar, cozinha equipada, área de serviço separada, banheiro social, lavabo, despensa e um agradável jardim de inverno. Para os momentos de lazer, a cobertura conta com lareira e churrasqueira, além de um pátio exclusivo, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre. A escada de madeira acrescenta charme e personalidade aos ambientes. O imóvel é um duplex, localizado no 4º andar, sem elevador, e dispõe de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece playground, salão de festas, gás central, zelador e câmeras de segurança com acesso pelo aplicativo, proporcionando mais tranquilidade e comodidade aos moradores. 🔑 Alugue sem fiador, de forma rápida, simples e segura, com diversas opções de garantia locatícia. Gostou do imóvel? Não fique apenas olhando as fotos, agende sua visita conosco! 📲 Fale com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano aluga excelente cobertura mobiliada e equipada no bairro Bom Jesus, localizada na Travessa Encruzilhada, a poucos metros da Avenida Protásio Alves, em uma região com fácil acesso a comércio, transporte público e serviços. Com 114m² de área privativa + 27m² de pátio exclusivo, o imóvel oferece espaço, conforto e uma configuração diferenciada. São 2 dormitórios, 2 salas de estar, sala de jantar, cozinha equipada, área de serviço separada, banheiro social, lavabo, despensa e um agradável jardim de inverno. Para os momentos de lazer, a cobertura conta com lareira e churrasqueira, além de um pátio exclusivo, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre. A escada de madeira acrescenta charme e personalidade aos ambientes. O imóvel é um duplex, localizado no 4º andar, sem elevador, e dispõe de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece playground, salão de festas, gás central, zelador e câmeras de segurança com acesso pelo aplicativo, proporcionando mais tranquilidade e comodidade aos moradores. 🔑 Alugue sem fiador, de forma rápida, simples e segura, com diversas opções de garantia locatícia. Gostou do imóvel? Não fique apenas olhando as fotos, agende sua visita conosco! 📲 Fale com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Rua Moema, 565 - Chácara das PedrasMorano vende na rua Moena próximo a Protásio Alves, ótimo terreno com 468 m² de área total. Ideal para construção de imóveis residenciais e/ou comercias. Localizado no bairro Chácara das Pedras. Próximo do Hipermercado Carrefour, Shopping Iguatemi e Hospital Cristo Redento. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária pelos fones: 51-99282,4285
Porto Alegre, RSMorano vende na rua Moena próximo a Protásio Alves, ótimo terreno com 468 m² de área total. Ideal para construção de imóveis residenciais e/ou comercias. Localizado no bairro Chácara das Pedras. Próximo do Hipermercado Carrefour, Shopping Iguatemi e Hospital Cristo Redento. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária pelos fones: 51-99282,4285
Rua João Paetzel, 1060 - Chácara das PedrasMorano Vende/Aluga, excelente imóvel com 337 m² privativos no bairro Chácara das Pedras. Com uma estrutura versátil de 5 pavimentos, o espaço oferece ambientes amplos e bem distribuídos, com acabamentos em gesso e excelente iluminação natural. O imóvel apresenta grande potencial tanto para uso residencial quanto comercial, adaptando-se perfeitamente às necessidades do seu negócio ou da sua família. A propriedade conta com um living aberto integrado ao lavabo, atualmente configurado como showroom, e dispõe de esperas prontas para cozinha completa com churrasqueira. Na parte íntima, a planta original contempla 4 dormitórios, sendo uma suíte, além de um sótão fechado com ótima iluminação e um charmoso pátio privativo nos fundos. O imóvel oferece ainda banheiro auxiliar e duas vagas de garagem. Localizado em ponto estratégico do bairro Chácara das Pedras, o imóvel está próximo à Avenida Protásio Alves, garantindo fácil acesso a todas as conveniências e serviços que a região oferece. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel multifuncional, com espaço diferenciado e localização privilegiada. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Vende/Aluga, excelente imóvel com 337 m² privativos no bairro Chácara das Pedras. Com uma estrutura versátil de 5 pavimentos, o espaço oferece ambientes amplos e bem distribuídos, com acabamentos em gesso e excelente iluminação natural. O imóvel apresenta grande potencial tanto para uso residencial quanto comercial, adaptando-se perfeitamente às necessidades do seu negócio ou da sua família. A propriedade conta com um living aberto integrado ao lavabo, atualmente configurado como showroom, e dispõe de esperas prontas para cozinha completa com churrasqueira. Na parte íntima, a planta original contempla 4 dormitórios, sendo uma suíte, além de um sótão fechado com ótima iluminação e um charmoso pátio privativo nos fundos. O imóvel oferece ainda banheiro auxiliar e duas vagas de garagem. Localizado em ponto estratégico do bairro Chácara das Pedras, o imóvel está próximo à Avenida Protásio Alves, garantindo fácil acesso a todas as conveniências e serviços que a região oferece. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel multifuncional, com espaço diferenciado e localização privilegiada. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
, - Vila JardimMorano Vende/Aluga, imponente e sofisticada residência de alto padrão no bairro Chácara das Pedras. Com 550 m² de área privativa, o imóvel oferece uma excelente opção para quem busca conforto, privacidade e alto padrão construtivo em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de Porto Alegre. A casa conta com cinco dormitórios mobiliados, sendo uma suíte master com banheira de hidromassagem e closet individual, além de uma segunda suíte completa. Os ambientes sociais incluem um amplo living para dois ambientes integrados, sala de jantar, sala de TV, gabinete e lavabo. A cozinha é planejada e de excelente qualidade, complementada por uma adega climatizada para os apreciadores de vinhos. Na parte externa, o imóvel dispõe de uma edícula com academia equipada, lavanderia e dependência de serviço com 65 m². O pátio é espaçoso e conta com piscina, além de um salão de festas com espaço gourmet, ideal para receber convidados. Toda a estrutura apresenta acabamento impecável e está em perfeito estado de conservação, com o proprietário estudando dação de até 50% em imóveis residenciais como parte do pagamento. Localizada em ponto estratégico, a residência está próxima à Avenida do Forte, ao Parque Germânia e aos shoppings Iguatemi, Bourbon Country e Viva Open Mall, contando com infraestrutura completa de escolas, mercados, academias e parques no entorno. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Vende/Aluga, imponente e sofisticada residência de alto padrão no bairro Chácara das Pedras. Com 550 m² de área privativa, o imóvel oferece uma excelente opção para quem busca conforto, privacidade e alto padrão construtivo em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de Porto Alegre. A casa conta com cinco dormitórios mobiliados, sendo uma suíte master com banheira de hidromassagem e closet individual, além de uma segunda suíte completa. Os ambientes sociais incluem um amplo living para dois ambientes integrados, sala de jantar, sala de TV, gabinete e lavabo. A cozinha é planejada e de excelente qualidade, complementada por uma adega climatizada para os apreciadores de vinhos. Na parte externa, o imóvel dispõe de uma edícula com academia equipada, lavanderia e dependência de serviço com 65 m². O pátio é espaçoso e conta com piscina, além de um salão de festas com espaço gourmet, ideal para receber convidados. Toda a estrutura apresenta acabamento impecável e está em perfeito estado de conservação, com o proprietário estudando dação de até 50% em imóveis residenciais como parte do pagamento. Localizada em ponto estratégico, a residência está próxima à Avenida do Forte, ao Parque Germânia e aos shoppings Iguatemi, Bourbon Country e Viva Open Mall, contando com infraestrutura completa de escolas, mercados, academias e parques no entorno. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
Rua Cananéia, 255 - Vila JardimMorano Aluga: maravilhosa cobertura duplex de alto padrão no bairro Chácara das Pedras, muito bem localizada em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Porto Alegre, próxima aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. O imóvel destaca-se pela excelente distribuição de espaço e conforto, contando com uma ampla área privativa (variando até 384m² de área total/privativa integrada conforme projeto e pátio). A planta é dividida de forma inteligente: Andar Inferior: Dedicado à intimidade e ao descanso da família, composto por 3 dormitórios, sendo 3 suítes completas (destacando-se uma suíte master com closet), além de contar com um prático escritório e ambiente de apoio. Andar Superior: Um amplo e iluminado living com lareira e terraço, perfeito para receber convidados e aproveitar momentos de descontração. Conta ainda com uma espaçosa cozinha gourmet integrada com churrasqueira e uma área de serviço funcional. O apartamento é pet friendly, possui excelente orientação solar (com ótimas posições norte/oeste, garantindo excelente iluminação natural e ventilação) e dispõe de 4 vagas de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, dispondo de portaria 24 horas, piscina (incluindo opção térmica), salão de festas, academia, quadra de esportes, quadra de tênis e bicicletário. Agende sua visita com a Morano e venha conhecer de perto todas as qualidades exclusivas desta cobertura!
Porto Alegre, RSMorano Aluga: maravilhosa cobertura duplex de alto padrão no bairro Chácara das Pedras, muito bem localizada em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Porto Alegre, próxima aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. O imóvel destaca-se pela excelente distribuição de espaço e conforto, contando com uma ampla área privativa (variando até 384m² de área total/privativa integrada conforme projeto e pátio). A planta é dividida de forma inteligente: Andar Inferior: Dedicado à intimidade e ao descanso da família, composto por 3 dormitórios, sendo 3 suítes completas (destacando-se uma suíte master com closet), além de contar com um prático escritório e ambiente de apoio. Andar Superior: Um amplo e iluminado living com lareira e terraço, perfeito para receber convidados e aproveitar momentos de descontração. Conta ainda com uma espaçosa cozinha gourmet integrada com churrasqueira e uma área de serviço funcional. O apartamento é pet friendly, possui excelente orientação solar (com ótimas posições norte/oeste, garantindo excelente iluminação natural e ventilação) e dispõe de 4 vagas de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, dispondo de portaria 24 horas, piscina (incluindo opção térmica), salão de festas, academia, quadra de esportes, quadra de tênis e bicicletário. Agende sua visita com a Morano e venha conhecer de perto todas as qualidades exclusivas desta cobertura!
Rua Souza Lobo, 27 - Vila JardimCasa de 4 andares com 727,91 m² de luxo e muito requinte. No térreo, garagem fechada para 6 carros, depósito e dependência de empregada completa. No primeiro andar, hall de entrada, living 4 ambientes com mezanino, lareira e escada com degraus de mármore, teto rebaixado com detalhes de iluminação que agrega sofisticação ao ambiente, lavabo, jardim de inverno, ampla cozinha, lavanderia, área de serviço, sala de tv, bar e lareira, pátio amplo com piscina com hidro, edícula com amplo espaço de lazer, com salão de festa, sala de jogos, espaço gourmet (com churrasqueira e forno a lenha), hidromassagem fechada, espaço fitness, sauna úmida, banheiro social. No segundo andar fica a parte íntima com hall, 4 suítes, sendo duas com closet, piso tabuão.Terceiro andar tem sótão com lareira, banheiro e um maravilhoso teto em madeira nobre. Sistema de segurança com monitoramento por câmeras com acesso pelo computador, cerca elétrica em toda a extensão da casa. Agende sua visita e venha conhecer! A Morano te encontra lá!
Porto Alegre, RSCasa de 4 andares com 727,91 m² de luxo e muito requinte. No térreo, garagem fechada para 6 carros, depósito e dependência de empregada completa. No primeiro andar, hall de entrada, living 4 ambientes com mezanino, lareira e escada com degraus de mármore, teto rebaixado com detalhes de iluminação que agrega sofisticação ao ambiente, lavabo, jardim de inverno, ampla cozinha, lavanderia, área de serviço, sala de tv, bar e lareira, pátio amplo com piscina com hidro, edícula com amplo espaço de lazer, com salão de festa, sala de jogos, espaço gourmet (com churrasqueira e forno a lenha), hidromassagem fechada, espaço fitness, sauna úmida, banheiro social. No segundo andar fica a parte íntima com hall, 4 suítes, sendo duas com closet, piso tabuão.Terceiro andar tem sótão com lareira, banheiro e um maravilhoso teto em madeira nobre. Sistema de segurança com monitoramento por câmeras com acesso pelo computador, cerca elétrica em toda a extensão da casa. Agende sua visita e venha conhecer! A Morano te encontra lá!
Rua João Paetzel, 915 - Chácara das PedrasResidência Exclusiva para Venda e Locação – Chácara das Pedras, Porto Alegre Viva com conforto, elegância e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Esta residência encantadora é um verdadeiro refúgio urbano, combinando amplitude, luminosidade e o charme de um lar cercado por natureza. Com 313,84 m² de área privativa em um terreno de 1.202,63 m², a casa oferece ambientes amplos, ventilados e com excelente iluminação natural, projetados para proporcionar bem-estar e qualidade de vida. São três dormitórios, quatro banheiros e seis vagas de garagem, além de um living integrado e acolhedor, cozinha funcional e lavanderia independente. A área externa é um destaque à parte: um amplo pátio arborizado com árvores frutíferas, muito verde e espaço de sobra para momentos de lazer, convivência e liberdade para os pets. A churrasqueira completa o cenário perfeito para confraternizações com familiares e amigos. Localizada em uma rua calma e arborizada no coração do bairro Chácara das Pedras, esta casa oferece fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e toda a infraestrutura da região, mantendo, ao mesmo tempo, a tranquilidade e o conforto de um ambiente residencial. Disponível para venda e locação, esta é uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade. 📞 Agende sua visita com a Morano Imobiliária! 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 🏠 A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSResidência Exclusiva para Venda e Locação – Chácara das Pedras, Porto Alegre Viva com conforto, elegância e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Esta residência encantadora é um verdadeiro refúgio urbano, combinando amplitude, luminosidade e o charme de um lar cercado por natureza. Com 313,84 m² de área privativa em um terreno de 1.202,63 m², a casa oferece ambientes amplos, ventilados e com excelente iluminação natural, projetados para proporcionar bem-estar e qualidade de vida. São três dormitórios, quatro banheiros e seis vagas de garagem, além de um living integrado e acolhedor, cozinha funcional e lavanderia independente. A área externa é um destaque à parte: um amplo pátio arborizado com árvores frutíferas, muito verde e espaço de sobra para momentos de lazer, convivência e liberdade para os pets. A churrasqueira completa o cenário perfeito para confraternizações com familiares e amigos. Localizada em uma rua calma e arborizada no coração do bairro Chácara das Pedras, esta casa oferece fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e toda a infraestrutura da região, mantendo, ao mesmo tempo, a tranquilidade e o conforto de um ambiente residencial. Disponível para venda e locação, esta é uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade. 📞 Agende sua visita com a Morano Imobiliária! 📱 WhatsApp: (51) 98426-9996 🏠 A Morano encontra você lá!