Mapa
Rua General Vasco Alves, 248 - Centro HistóricoMorano Imobiliária aluga/vende excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, em localização privilegiada, próximo à Rua Duque de Caxias, Usina do Gasômetro e ao Centro Administrativo do Estado, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e aos principais pontos da região. O imóvel conta com 1 dormitório, sendo suíte com ampla janela, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural. Dispõe ainda de banheiro social com ventilação natural e living integrado à cozinha americana, criando um ambiente moderno, funcional e acolhedor. De frente, com posição solar oeste, o apartamento recebe o agradável sol da tarde, tornando os ambientes ainda mais confortáveis e iluminados. O edifício possui porteiro eletrônico, oferecendo mais praticidade e segurança aos moradores. Uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar no coração da cidade quanto para quem busca um imóvel com ótimo potencial de investimento. Agende sua visita conosco e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Imobiliária aluga/vende excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, em localização privilegiada, próximo à Rua Duque de Caxias, Usina do Gasômetro e ao Centro Administrativo do Estado, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e aos principais pontos da região. O imóvel conta com 1 dormitório, sendo suíte com ampla janela, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural. Dispõe ainda de banheiro social com ventilação natural e living integrado à cozinha americana, criando um ambiente moderno, funcional e acolhedor. De frente, com posição solar oeste, o apartamento recebe o agradável sol da tarde, tornando os ambientes ainda mais confortáveis e iluminados. O edifício possui porteiro eletrônico, oferecendo mais praticidade e segurança aos moradores. Uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar no coração da cidade quanto para quem busca um imóvel com ótimo potencial de investimento. Agende sua visita conosco e a Morano encontra você lá!
Rua Leão XIII, 17 - Cidade BaixaMorano vende na rua Leão XII na Cidade Baixa. Próximo das avenidas Loureiro da Silva e João Pessoa, de todos os recursos de transporte, lazer e comércio. Prédio com porteiro eletrônico. Apartamento de 2 dormitórios, banheiro social, living, cozinha e área de serviço. Bem ventilado e iluminado. Agende visita com Morano Imobiliária.
Porto Alegre, RSMorano vende na rua Leão XII na Cidade Baixa. Próximo das avenidas Loureiro da Silva e João Pessoa, de todos os recursos de transporte, lazer e comércio. Prédio com porteiro eletrônico. Apartamento de 2 dormitórios, banheiro social, living, cozinha e área de serviço. Bem ventilado e iluminado. Agende visita com Morano Imobiliária.
Rua Duque de Caxias, 888 - Centro HistóricoMorano apresenta oportunidade no Centro Histórico! Apartamento de 1 dormitório com 55m² privativos, composto por sala, cozinha com área de serviço integrada e ótima funcionalidade. O imóvel está ocupado por inquilino, sendo também uma boa opção para quem busca investimento com renda imediata. O condomínio conta com portaria 24 horas e elevador, garantindo comodidade e segurança. A localização é excelente — a poucos metros do Palácio Piratini, Assembleia Legislativa, além de fácil acesso a serviços, comércio e transporte. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá.
Porto Alegre, RSMorano apresenta oportunidade no Centro Histórico! Apartamento de 1 dormitório com 55m² privativos, composto por sala, cozinha com área de serviço integrada e ótima funcionalidade. O imóvel está ocupado por inquilino, sendo também uma boa opção para quem busca investimento com renda imediata. O condomínio conta com portaria 24 horas e elevador, garantindo comodidade e segurança. A localização é excelente — a poucos metros do Palácio Piratini, Assembleia Legislativa, além de fácil acesso a serviços, comércio e transporte. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a Morano encontra você lá.
Rua Coronel Fernando Machado, 984 - Centro HistóricoMorano Imobiliária vende na rua Coronel Fernando Machado, apartamento de 36m² com1 dormitório, banheiro, living 2 ambientes e cozinha com armários. Piso laminado. Bem ensolarado, ventilado e silencioso. Prédio gradeado, com elevador e segurança e salão de festas. Na esquina da Borges de Medeiros com fácil acesso ao Centro Administrativo, Shopping Praia de Belas e ao centro da Cidade. Agende uma visita com corretor especializado da Morano Imobiliária .
Porto Alegre, RSMorano Imobiliária vende na rua Coronel Fernando Machado, apartamento de 36m² com1 dormitório, banheiro, living 2 ambientes e cozinha com armários. Piso laminado. Bem ensolarado, ventilado e silencioso. Prédio gradeado, com elevador e segurança e salão de festas. Na esquina da Borges de Medeiros com fácil acesso ao Centro Administrativo, Shopping Praia de Belas e ao centro da Cidade. Agende uma visita com corretor especializado da Morano Imobiliária .
Rua General Cipriano Ferreira, 551 - CentroMorano ALUGA/VENDE excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, localizado na Rua Cipriano Ferreira, em uma região tradicional da cidade, próxima à Rua Demétrio Ribeiro, CIENTEC, Escola Técnica Ernesto Dorneles e a uma ampla rede de comércio, serviços, transporte público e conveniências. Com ambientes amplos, bem distribuídos e excelente iluminação natural, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. A sala de estar possui sacada, proporcionando maior ventilação e um ambiente agradável para os momentos de convivência. A cozinha é funcional e conta com balcão de pia, enquanto a área de serviço independente, equipada com tanque, agrega mais comodidade ao dia a dia. O banheiro possui box instalado, e o acabamento em piso parquet confere charme e aconchego aos ambientes. Bem arejado e ensolarado, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada no Centro Histórico de Porto Alegre. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano ALUGA/VENDE excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, localizado na Rua Cipriano Ferreira, em uma região tradicional da cidade, próxima à Rua Demétrio Ribeiro, CIENTEC, Escola Técnica Ernesto Dorneles e a uma ampla rede de comércio, serviços, transporte público e conveniências. Com ambientes amplos, bem distribuídos e excelente iluminação natural, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. A sala de estar possui sacada, proporcionando maior ventilação e um ambiente agradável para os momentos de convivência. A cozinha é funcional e conta com balcão de pia, enquanto a área de serviço independente, equipada com tanque, agrega mais comodidade ao dia a dia. O banheiro possui box instalado, e o acabamento em piso parquet confere charme e aconchego aos ambientes. Bem arejado e ensolarado, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada no Centro Histórico de Porto Alegre. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Rua General Cipriano Ferreira, 551 - Centro HistóricoMorano aluga/vende excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, localizado em uma rua tranquila, próximo à Orla do Guaíba, oferecendo qualidade de vida, mobilidade e fácil acesso às principais regiões da cidade. Com 60m² de área privativa, o imóvel possui ambientes bem distribuídos, arejados e com excelente iluminação natural. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte e um com sacada, banheiro social, living aconchegante com sacada, cozinha e área de serviço, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. O apartamento conta com posição solar privilegiada, recebendo sol da manhã na frente (leste) e sol da tarde nos fundos (oeste), garantindo ótima ventilação e luminosidade durante todo o dia. O condomínio é enxuto, oferecendo praticidade e baixo custo de manutenção, em uma localização estratégica, próxima à Orla do Guaíba, com fácil acesso ao transporte público, comércio, serviços, universidades e aos principais pontos do Centro Histórico. Uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano aluga/vende excelente apartamento no Centro Histórico de Porto Alegre, localizado em uma rua tranquila, próximo à Orla do Guaíba, oferecendo qualidade de vida, mobilidade e fácil acesso às principais regiões da cidade. Com 60m² de área privativa, o imóvel possui ambientes bem distribuídos, arejados e com excelente iluminação natural. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte e um com sacada, banheiro social, living aconchegante com sacada, cozinha e área de serviço, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. O apartamento conta com posição solar privilegiada, recebendo sol da manhã na frente (leste) e sol da tarde nos fundos (oeste), garantindo ótima ventilação e luminosidade durante todo o dia. O condomínio é enxuto, oferecendo praticidade e baixo custo de manutenção, em uma localização estratégica, próxima à Orla do Guaíba, com fácil acesso ao transporte público, comércio, serviços, universidades e aos principais pontos do Centro Histórico. Uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Rua General Lima e Silva, 395 - Cidade BaixaMorano Vende: Apartamento no bairro Centro Histórico, na Rua General Lima e Silva, entre a Rua Sarmento Leite e a Rua da República, ao lado do Speed Lanches, a uma quadra do Zaffari da Lima e Silva e a duas quadras da Av. João Pessoa e da Redenção. Imóvel com ótima localização, repleto de opções de mercados, bares, farmácias e próximo de tudo o que você precisa. Na estrutura, o imóvel apresenta uma planta ampla com aproximadamente 100m2, divididos em três dormitórios, com dois banheiros sociais, cozinha, sala, área de serviço e uma sacada com acesso em um dos quartos. No piso temos cerâmica e taco de madeira, o que traz mais calor nos dias de inverno para a casa. Já possui ar-condicionado instalado. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Porto Alegre, RSMorano Vende: Apartamento no bairro Centro Histórico, na Rua General Lima e Silva, entre a Rua Sarmento Leite e a Rua da República, ao lado do Speed Lanches, a uma quadra do Zaffari da Lima e Silva e a duas quadras da Av. João Pessoa e da Redenção. Imóvel com ótima localização, repleto de opções de mercados, bares, farmácias e próximo de tudo o que você precisa. Na estrutura, o imóvel apresenta uma planta ampla com aproximadamente 100m2, divididos em três dormitórios, com dois banheiros sociais, cozinha, sala, área de serviço e uma sacada com acesso em um dos quartos. No piso temos cerâmica e taco de madeira, o que traz mais calor nos dias de inverno para a casa. Já possui ar-condicionado instalado. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!
Avenida João Pessoa, 407 - FarroupilhaMorano Aluga/Vende | Apartamento de 1 Dormitório com Vaga de Garagem na Cidade Baixa Excelente oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais vibrantes de Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa, o imóvel está próximo ao Centro Histórico e ao campus central da UFRGS, reunindo praticidade, mobilidade e uma ampla oferta de lazer, gastronomia e serviços. O apartamento conta com 1 dormitório e vaga de garagem, sendo uma ótima opção para estudantes, profissionais ou investidores que buscam um imóvel em uma região com alta demanda e excelente qualidade de vida. O condomínio foi projetado para oferecer conforto, segurança e espaços de convivência, dispondo de: Churrasqueira Sala fitness Salão de festas Terraço coletivo Circuito fechado de TV Vigilância 24 horas A Cidade Baixa é conhecida por seu estilo contemporâneo, pela vida cultural intensa e pela proximidade com universidades, parques e importantes vias de acesso da capital. 🔑 Alugue sem fiador: é simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga/Vende | Apartamento de 1 Dormitório com Vaga de Garagem na Cidade Baixa Excelente oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais vibrantes de Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa, o imóvel está próximo ao Centro Histórico e ao campus central da UFRGS, reunindo praticidade, mobilidade e uma ampla oferta de lazer, gastronomia e serviços. O apartamento conta com 1 dormitório e vaga de garagem, sendo uma ótima opção para estudantes, profissionais ou investidores que buscam um imóvel em uma região com alta demanda e excelente qualidade de vida. O condomínio foi projetado para oferecer conforto, segurança e espaços de convivência, dispondo de: Churrasqueira Sala fitness Salão de festas Terraço coletivo Circuito fechado de TV Vigilância 24 horas A Cidade Baixa é conhecida por seu estilo contemporâneo, pela vida cultural intensa e pela proximidade com universidades, parques e importantes vias de acesso da capital. 🔑 Alugue sem fiador: é simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!
Rua Demétrio Ribeiro, 655 - Centro HistóricoMorano vende na Demétrio Ribeiro apartamento de 57,65 m² com dois dormitórios, banheiro social com ventilação natural. living para dois ambientes com cozinha americana, área de serviço e banheiro auxiliar. Piso laminado na área social e intima e porcelanato nas molhadas. Totalmente reformado. Prédio com porteiro eletrônico, elevador e zeladora. Localizado no coração do Centro Histórico próximo da rua general Auto, Orla do Guaíba e Centro Administrativo. Agende logo sua visita com Morano Imobiliária.
Porto Alegre, RSMorano vende na Demétrio Ribeiro apartamento de 57,65 m² com dois dormitórios, banheiro social com ventilação natural. living para dois ambientes com cozinha americana, área de serviço e banheiro auxiliar. Piso laminado na área social e intima e porcelanato nas molhadas. Totalmente reformado. Prédio com porteiro eletrônico, elevador e zeladora. Localizado no coração do Centro Histórico próximo da rua general Auto, Orla do Guaíba e Centro Administrativo. Agende logo sua visita com Morano Imobiliária.
Rua Coronel Fernando Machado, 813 - Centro HistóricoLocalizado no Centro Histórico próximo ao Zaffari da Fernando Machado, Centro Administrativo, Parque Marinha, Shopping Praia de Belas. Prédio gradeado, com portaria 24h e 2 elevadores, jardim. Amplo apartamento de 100m²de área privativa com 3 dormitórios, living amplo com sacada, banheiro social, cozinha com copa, área de serviço ampla, dependência de empregada e banheiro auxiliar. De frente, ensolarado, andar alto com vista definida para Igreja da Matriz e Guaíba. Venha conhecer com a Imobiliária Morano : (51) 99282.4285 .
Porto Alegre, RSLocalizado no Centro Histórico próximo ao Zaffari da Fernando Machado, Centro Administrativo, Parque Marinha, Shopping Praia de Belas. Prédio gradeado, com portaria 24h e 2 elevadores, jardim. Amplo apartamento de 100m²de área privativa com 3 dormitórios, living amplo com sacada, banheiro social, cozinha com copa, área de serviço ampla, dependência de empregada e banheiro auxiliar. De frente, ensolarado, andar alto com vista definida para Igreja da Matriz e Guaíba. Venha conhecer com a Imobiliária Morano : (51) 99282.4285 .