Mapa
Rua Valdomiro Souza, 105 - Jardim do SalsoMorano vende na rua Waldomiro de Souza apartamento com 1 dormitório, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço. Possibilidade de alugar vaga de garagem para locação ao lado do prédio. Condomínio com salão de festas com churrasqueira. e sem elevador Próximo à Cristiano Fischer/PUC, e ao Central Park. Agende visita com Morano Imobiliária pelo fone 51-99282.4285Porto Alegre - RSMorano vende na rua Waldomiro de Souza apartamento com 1 dormitório, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço. Possibilidade de alugar vaga de garagem para locação ao lado do prédio. Condomínio com salão de festas com churrasqueira. e sem elevador Próximo à Cristiano Fischer/PUC, e ao Central Park. Agende visita com Morano Imobiliária pelo fone 51-99282.4285
Rua Albion, 360 - PartenonMorano vende/aluga na rua Albion. Ao lado do Carrefour e PUCRS. Fácil acesso ao transporte público.Apartamento Mobiliado e Equipado com 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sala ampla comportando 2 ambientes, com sacada fechadaBanheiro social. Split na sala e nos quartos. Cozinha com área de serviço integrada. Fácil acesso ao transporte público, opções de vaga de garagem para alugar no condomínio! Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3330 ou (51)-99282.4285.Porto Alegre - RSMorano vende/aluga na rua Albion. Ao lado do Carrefour e PUCRS. Fácil acesso ao transporte público.Apartamento Mobiliado e Equipado com 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sala ampla comportando 2 ambientes, com sacada fechadaBanheiro social. Split na sala e nos quartos. Cozinha com área de serviço integrada. Fácil acesso ao transporte público, opções de vaga de garagem para alugar no condomínio! Marque sua visita com a Morano Imobiliária (51) 3316.3330 ou (51)-99282.4285.
Avenida Ipiranga, 6929 - Jardim BotânicoYZY está localizado a 300m da PUCRS, próximo a supermercados, hospitais e com fácil acesso às principais vias da capital. Ideal para quem busca tanto investimento quanto moradia. Possui infraestrutura completa com sistema de monitoramento por câmeras, eclusa de acesso distinto para moradores e visitantes, guarita com vidros blindados, piscina, fitness interno e externo, lounge rooftop com churrasqueira, bicicletário, salão de jogos, espaço coworking, salão de festas, jardim no rooftop, pet place, mini mercado e áreas de uso comum.. São 312 apartamentos divididos em studios e apartamentos de 1 dormitório, todos com vaga de garagem. Possui plantas,que vão de 44,65 a 58,45m². Todas as unidades possuem churrasqueira, espera para split, água quente, espera para máquina de lavar roupas..Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária fones: 51- 99282.4285Porto Alegre - RSYZY está localizado a 300m da PUCRS, próximo a supermercados, hospitais e com fácil acesso às principais vias da capital. Ideal para quem busca tanto investimento quanto moradia. Possui infraestrutura completa com sistema de monitoramento por câmeras, eclusa de acesso distinto para moradores e visitantes, guarita com vidros blindados, piscina, fitness interno e externo, lounge rooftop com churrasqueira, bicicletário, salão de jogos, espaço coworking, salão de festas, jardim no rooftop, pet place, mini mercado e áreas de uso comum.. São 312 apartamentos divididos em studios e apartamentos de 1 dormitório, todos com vaga de garagem. Possui plantas,que vão de 44,65 a 58,45m². Todas as unidades possuem churrasqueira, espera para split, água quente, espera para máquina de lavar roupas..Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária fones: 51- 99282.4285
Rua Barão do Amazonas, 930 - PetrópolisMorano vende na rua Barão do Amazonas. Apartamento 2 dormitórios, banheiro social, cozinha montada, área de serviço separada, living para 2 ambientes. Condomínio com porteiro eletrônico e zeladoria. Próximo ao Shopping Bourbon Ipiranga, Teatro da Amrigs e Avenida Ipiranga. Fácil acesso ao transporte público. Nos chame no Whatsapp e agende sua visita! Nosso contato é: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano vende na rua Barão do Amazonas. Apartamento 2 dormitórios, banheiro social, cozinha montada, área de serviço separada, living para 2 ambientes. Condomínio com porteiro eletrônico e zeladoria. Próximo ao Shopping Bourbon Ipiranga, Teatro da Amrigs e Avenida Ipiranga. Fácil acesso ao transporte público. Nos chame no Whatsapp e agende sua visita! Nosso contato é: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!
Rua Barão do Amazonas, 930 - Jardim BotânicoMorano Vende ou Aluga | Apartamento 2 Dormitórios no Jardim Botânico – Conforto e Tranquilidade em Localização Privilegiada! Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento de aproximadamente 60m², localizado no desejado bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais arborizadas e agradáveis da cidade. O imóvel conta com living amplo, perfeito para momentos de convivência e relaxamento, 02 dormitórios bem iluminados, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço independente. Localizado no 3° andar, oferece ótima ventilação e uma vista agradável da vizinhança. O condomínio dispõe de gás central e está em excelente localização, próximo a mercados, escolas, academias, praças e opções de transporte público. Uma combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp Locação: (51) 98426.9996 WhatsApp Vendas: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Vende ou Aluga | Apartamento 2 Dormitórios no Jardim Botânico – Conforto e Tranquilidade em Localização Privilegiada! Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento de aproximadamente 60m², localizado no desejado bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais arborizadas e agradáveis da cidade. O imóvel conta com living amplo, perfeito para momentos de convivência e relaxamento, 02 dormitórios bem iluminados, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço independente. Localizado no 3° andar, oferece ótima ventilação e uma vista agradável da vizinhança. O condomínio dispõe de gás central e está em excelente localização, próximo a mercados, escolas, academias, praças e opções de transporte público. Uma combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Agende sua visita com a Morano Imobiliária! WhatsApp Locação: (51) 98426.9996 WhatsApp Vendas: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!
Rua Coronel José Rodrigues Sobral, 53 - Coronel Aparicio BorgesMorano vende na José Rodrigues Sobral apartamento de 41,80 m² com uma sala, um quarto, uma cozinha, uma área com tanque e um banheiro. Todos os cômodos bem espaçosos, reformado, frente com sol da tarde (bastante silencio) e com o sol da manhã. Prédio disponibiliza de vagas para carro, podendo ser alugado para moradores. Em rua tranquila próximo a Bento Gonçalves,Agende Visita com Morano Imobiliária pelo fone 51-992824285Porto Alegre - RSMorano vende na José Rodrigues Sobral apartamento de 41,80 m² com uma sala, um quarto, uma cozinha, uma área com tanque e um banheiro. Todos os cômodos bem espaçosos, reformado, frente com sol da tarde (bastante silencio) e com o sol da manhã. Prédio disponibiliza de vagas para carro, podendo ser alugado para moradores. Em rua tranquila próximo a Bento Gonçalves,Agende Visita com Morano Imobiliária pelo fone 51-992824285
Rua João Abbott, 124 - PetrópolisMorano vende apartamento na Rua João Abbott, em localização tranquila e com acesso fácil a mercados, serviços e transporte. O imóvel possui 78m² de área privativa, com excelente distribuição interna, composto por: 02 dormitórios 01 banheiro social Junker instalado Dependência de empregada, que pode ser utilizada como terceiro dormitório Banheiro auxiliar 1 vaga de garagem Ambientes amplos e bem iluminados, oferecendo flexibilidade para diferentes configurações de uso conforme tua necessidade. O condomínio conta com elevador e sistema de porteiro eletrônico, trazendo conforto e segurança no dia a dia. Obs: Imóvel ocupado por inquilino, perfeito para quem quer investir em renda passiva! Agende sua visita pelo WhatsApp: (51) 9 9282-4285 A Morano te encontra lá!Porto Alegre - RSMorano vende apartamento na Rua João Abbott, em localização tranquila e com acesso fácil a mercados, serviços e transporte. O imóvel possui 78m² de área privativa, com excelente distribuição interna, composto por: 02 dormitórios 01 banheiro social Junker instalado Dependência de empregada, que pode ser utilizada como terceiro dormitório Banheiro auxiliar 1 vaga de garagem Ambientes amplos e bem iluminados, oferecendo flexibilidade para diferentes configurações de uso conforme tua necessidade. O condomínio conta com elevador e sistema de porteiro eletrônico, trazendo conforto e segurança no dia a dia. Obs: Imóvel ocupado por inquilino, perfeito para quem quer investir em renda passiva! Agende sua visita pelo WhatsApp: (51) 9 9282-4285 A Morano te encontra lá!
Rua Chile, 79 - Jardim BotânicoMorano vende na rua Chile, apartamento térreo de 1 dormitório, banheiro social, living, cozinha e área de serviço separa. Peças ampla, bem iluminadas e ventiladas. Piso parquet. Edifício Dom Felipe possui jardim, grade, interfone e acesso eletrônico. Localizado em rua residencial de bairro nobre próximo das avenida Ipiranga e Salvador França, do Bourbon Shopping Ipiranga, ESEF e PUC. Bairro com um comércio ativo e várias opções de transporte e lazer . Agende sua visita com Morano Imobiliária (51) 99282-4285Porto Alegre - RSMorano vende na rua Chile, apartamento térreo de 1 dormitório, banheiro social, living, cozinha e área de serviço separa. Peças ampla, bem iluminadas e ventiladas. Piso parquet. Edifício Dom Felipe possui jardim, grade, interfone e acesso eletrônico. Localizado em rua residencial de bairro nobre próximo das avenida Ipiranga e Salvador França, do Bourbon Shopping Ipiranga, ESEF e PUC. Bairro com um comércio ativo e várias opções de transporte e lazer . Agende sua visita com Morano Imobiliária (51) 99282-4285
Rua Doutor Barbosa Gonçalves, 330 - Chácara das PedrasMorano vende no Monjarsin, Garden de 227,92 m² com 3 suítes, sendo 1 com acesso privativo a jardim de 25,73 m², living com acesso a jardim de 62,22 m² e com cozinha americana, lavabo, área de serviço no Monjardin. Empreendimento com jardins suspensos da fachada aumentam a luz natural e a conexão com a paisagem. Possui infraestrutura completa com rooftop, loundry + coworking, fitness, gastro lobby, open terrace, piscina adulto praça com estar e espaço para pets. Localizado em rua tranquila, residencial e arborizada no bairro Chácara das Pedras, ao lado do Shopping Iguatemi, pertinho do Country Club, Unisinos, Colégio Anchieta e Bourbon Country. Entrega prevista em 2025. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária fones :51-33163330 ou 51-99282.4285Porto Alegre - RSMorano vende no Monjarsin, Garden de 227,92 m² com 3 suítes, sendo 1 com acesso privativo a jardim de 25,73 m², living com acesso a jardim de 62,22 m² e com cozinha americana, lavabo, área de serviço no Monjardin. Empreendimento com jardins suspensos da fachada aumentam a luz natural e a conexão com a paisagem. Possui infraestrutura completa com rooftop, loundry + coworking, fitness, gastro lobby, open terrace, piscina adulto praça com estar e espaço para pets. Localizado em rua tranquila, residencial e arborizada no bairro Chácara das Pedras, ao lado do Shopping Iguatemi, pertinho do Country Club, Unisinos, Colégio Anchieta e Bourbon Country. Entrega prevista em 2025. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária fones :51-33163330 ou 51-99282.4285
Avenida Saturnino de Brito, 697 - Vila JardimLocalizado em uma região prática e bem conectada, a aproximadamente 750 metros da Avenida Protásio Alves, este apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público, mercados, farmácias e serviços essenciais do dia a dia. Com 36 m² de área privativa, o imóvel é bem distribuído e conta com: 01 dormitório Banheiro social Vaga de estacionamento rotativa Uma excelente opção para quem busca primeiro imóvel, praticidade urbana ou até mesmo investimento para locação, em uma região com demanda constante. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSLocalizado em uma região prática e bem conectada, a aproximadamente 750 metros da Avenida Protásio Alves, este apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público, mercados, farmácias e serviços essenciais do dia a dia. Com 36 m² de área privativa, o imóvel é bem distribuído e conta com: 01 dormitório Banheiro social Vaga de estacionamento rotativa Uma excelente opção para quem busca primeiro imóvel, praticidade urbana ou até mesmo investimento para locação, em uma região com demanda constante. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!
Rua Machado de Assis, 855 - PartenonMorano vende apartamento com três dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes com sacada fechada e integrada com churrasqueira, cozinha americana planejada, área de serviço com banheiro auxiliar transformado em lavanderia. Ficam os splits e móveis planejados dos dormitórios, banheiros, cozinha e área de serviço. Piso porcelanato nas áreas sociais e molhadas e laminado na intima. 2 vagas coberta e escrituradas Janelas com telas de proteção. Prédio com acabamento alto padrão, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca, sala de jogos, quadra poliesportiva, circuito de segurança, portaria 24 horas e amplo jardim. IPTU 2025 já pago. Próximo da avenida Ipiranga, praça Nações Unidas, próximo ao Parque Araribóia, ESEFID/UFRGS - Campus Olímpico, Bourbon Shopping Ipiranga, Faculdade São Camilo e Praça André Forster.Agende visita com corretor especializado da Morano pelo fone 51-99282.4285.Porto Alegre - RSMorano vende apartamento com três dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes com sacada fechada e integrada com churrasqueira, cozinha americana planejada, área de serviço com banheiro auxiliar transformado em lavanderia. Ficam os splits e móveis planejados dos dormitórios, banheiros, cozinha e área de serviço. Piso porcelanato nas áreas sociais e molhadas e laminado na intima. 2 vagas coberta e escrituradas Janelas com telas de proteção. Prédio com acabamento alto padrão, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca, sala de jogos, quadra poliesportiva, circuito de segurança, portaria 24 horas e amplo jardim. IPTU 2025 já pago. Próximo da avenida Ipiranga, praça Nações Unidas, próximo ao Parque Araribóia, ESEFID/UFRGS - Campus Olímpico, Bourbon Shopping Ipiranga, Faculdade São Camilo e Praça André Forster.Agende visita com corretor especializado da Morano pelo fone 51-99282.4285.
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 2863 - Chácara das PedrasMorano vende apartamento de altíssimo padrão no Edifício Parque Iguatemi, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Bourbon Country e em frente ao Shopping Iguatemi. Este luxuoso apartamento é totalmente mobiliado e decorado, com acabamento de alto nível e pronto para morar. O imóvel conta com: • Piso 100% em porcelanato classe A • Eletrodomésticos e eletrônicos novos • 100% climatizado • Porteira fechada: permanecem todos os móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, quadros, peças de arte e objetos de decoração • Cozinha nova, completa e integrada ao living • Churrasqueira • Área de serviço independente • Banheiro social • Ventilação natural em todos os ambientes • 03 dormitórios, sendo 01 suíte • 01 box de garagem • Vista para a copa das árvores do condomínio Além do alto padrão do bairro, o condomínio oferece infraestrutura completa, com espaços pensados para atender todas as necessidades do dia a dia: • 02 salões de festas • 02 espaços kids • 04 churrasqueiras • Piscinas adulto e infantil • Academia equipada • Quadra poliesportiva • Portaria 24 horas Um imóvel que reúne conforto, sofisticação e uma das localizações mais valorizadas de Porto Alegre. Agende sua visita pelo nosso WhatsApp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano vende apartamento de altíssimo padrão no Edifício Parque Iguatemi, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Bourbon Country e em frente ao Shopping Iguatemi. Este luxuoso apartamento é totalmente mobiliado e decorado, com acabamento de alto nível e pronto para morar. O imóvel conta com: • Piso 100% em porcelanato classe A • Eletrodomésticos e eletrônicos novos • 100% climatizado • Porteira fechada: permanecem todos os móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, quadros, peças de arte e objetos de decoração • Cozinha nova, completa e integrada ao living • Churrasqueira • Área de serviço independente • Banheiro social • Ventilação natural em todos os ambientes • 03 dormitórios, sendo 01 suíte • 01 box de garagem • Vista para a copa das árvores do condomínio Além do alto padrão do bairro, o condomínio oferece infraestrutura completa, com espaços pensados para atender todas as necessidades do dia a dia: • 02 salões de festas • 02 espaços kids • 04 churrasqueiras • Piscinas adulto e infantil • Academia equipada • Quadra poliesportiva • Portaria 24 horas Um imóvel que reúne conforto, sofisticação e uma das localizações mais valorizadas de Porto Alegre. Agende sua visita pelo nosso WhatsApp: (51) 99282-4285 A Morano encontra você lá!