Mapa
Avenida Berlim, 89 - São GeraldoMorano Aluga: Apartamento na Avenida Berlim, no bairro São Geraldo, a poucos metros da Av. Farrapos. A unidade conta com uma área de 58m e uma estrutura composta por 2 dormitórios, sala, cozinha e um banheiro. Com ótima localização, está cercado por academias, bares e restaurantes — uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Ocupado por inquilino. Pronto para morar e esperando você! Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.
Porto Alegre, RSMorano Aluga: Apartamento na Avenida Berlim, no bairro São Geraldo, a poucos metros da Av. Farrapos. A unidade conta com uma área de 58m e uma estrutura composta por 2 dormitórios, sala, cozinha e um banheiro. Com ótima localização, está cercado por academias, bares e restaurantes — uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Ocupado por inquilino. Pronto para morar e esperando você! Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.
Rua Luzitana, 925 - HigienópolisMorano vende conjunto comercial na Rua Luzitana, no bairro Higienópolis, a poucos metros da Av. Cristóvão Colombo, em localização estratégica e de fácil acesso. O conjunto possui 97,32m² de área privativa, distribuídos em duas salas, terraço, copa e banheiro social. Unidade de fundos, com posição solar oeste, garantindo luminosidade no período da tarde. Conta ainda com 02 vagas de garagem lado a lado, trazendo mais comodidade no dia a dia. O condomínio oferece portaria em horário comercial (segunda a sexta), auditório, sala de reuniões e dois elevadores, além de apenas 5 unidades por andar, proporcionando mais privacidade e tranquilidade. Venha conferir essa oportunidade com um de nossos corretores.
Porto Alegre, RSMorano vende conjunto comercial na Rua Luzitana, no bairro Higienópolis, a poucos metros da Av. Cristóvão Colombo, em localização estratégica e de fácil acesso. O conjunto possui 97,32m² de área privativa, distribuídos em duas salas, terraço, copa e banheiro social. Unidade de fundos, com posição solar oeste, garantindo luminosidade no período da tarde. Conta ainda com 02 vagas de garagem lado a lado, trazendo mais comodidade no dia a dia. O condomínio oferece portaria em horário comercial (segunda a sexta), auditório, sala de reuniões e dois elevadores, além de apenas 5 unidades por andar, proporcionando mais privacidade e tranquilidade. Venha conferir essa oportunidade com um de nossos corretores.
Rua Luzitana, 925 - HigienópolisMorano vende sala comercial na Rua Luzitana, no bairro Higienópolis, próximo à Av. Cristóvão Colombo, em região valorizada e de fácil acesso. A sala possui 40,29m² de área privativa, distribuídos em um ambiente amplo, com possibilidade de dois espaços de trabalho, além de copa e banheiro social. Unidade frente/lateral, com excelente posição solar leste/norte, garantindo luz natural ao longo do dia. Conta ainda com 1 vaga de garagem. O condomínio oferece portaria em horário comercial (segunda a sexta), auditório, sala de reuniões e dois elevadores, com apenas 5 unidades por andar, proporcionando praticidade e exclusividade. Agende sua visita com a Morano! WhatsApp: (51) 9 9282-4285
Porto Alegre, RSMorano vende sala comercial na Rua Luzitana, no bairro Higienópolis, próximo à Av. Cristóvão Colombo, em região valorizada e de fácil acesso. A sala possui 40,29m² de área privativa, distribuídos em um ambiente amplo, com possibilidade de dois espaços de trabalho, além de copa e banheiro social. Unidade frente/lateral, com excelente posição solar leste/norte, garantindo luz natural ao longo do dia. Conta ainda com 1 vaga de garagem. O condomínio oferece portaria em horário comercial (segunda a sexta), auditório, sala de reuniões e dois elevadores, com apenas 5 unidades por andar, proporcionando praticidade e exclusividade. Agende sua visita com a Morano! WhatsApp: (51) 9 9282-4285
Rua Luzitana, 925 - HigienópolisMorano vende na rua Luzitana no Bairro Higienópolis, próximo a Av. Cristóvão Colombo. Sala comercial com 43m² de área privativa compondo uma única sala ampla com espaço para 2 salas, copa e banheiro social. Sala frente, com posição solar leste. Possui 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria em horário comercial, de segunda à sexta, auditório, sala de reuniões e 2 elevadores de acesso. 5 unidades por andar. Venha conferir essa oportunidade com um de nossos corretores. Agende uma visita com a Morano e surpreenda-se.
Porto Alegre, RSMorano vende na rua Luzitana no Bairro Higienópolis, próximo a Av. Cristóvão Colombo. Sala comercial com 43m² de área privativa compondo uma única sala ampla com espaço para 2 salas, copa e banheiro social. Sala frente, com posição solar leste. Possui 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria em horário comercial, de segunda à sexta, auditório, sala de reuniões e 2 elevadores de acesso. 5 unidades por andar. Venha conferir essa oportunidade com um de nossos corretores. Agende uma visita com a Morano e surpreenda-se.
Rua Álvaro Chaves, 560 - FlorestaMorano Aluga /Vende|. Apartamento JK no Bairro Floresta – Rua Álvaro Chaves Excelente oportunidade de moradia ou investimento com localização central e prática em Porto Alegre. Este aconchegante apartamento tipo JK com aproximadamente 25m² de área privativa está situado no bairro Floresta, oferecendo total praticidade para o seu dia a dia. O imóvel possui uma planta bem distribuída que integra o dormitório, a cozinha e conta com 01 banheiro social com tanque, oferecendo um espaço funcional e pronto para morar. Situado em uma região de fácil acesso e grande mobilidade, o imóvel fica próximo às principais vias da cidade, como a Avenida Farrapos, Avenida Cristóvão Colombo, Avenida Benjamin Constant e Avenida Castelo Branco. A poucos minutos de distância, você encontra o Zaffari da Cristóvão Colombo, o Shopping Total, o Hospital Moinhos de Vento e o Moinhos Shopping, além de estar a apenas 550 metros de um estacionamento e contar com farmácias, academias, escolas e paradas de ônibus nas imediações. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária. A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga /Vende|. Apartamento JK no Bairro Floresta – Rua Álvaro Chaves Excelente oportunidade de moradia ou investimento com localização central e prática em Porto Alegre. Este aconchegante apartamento tipo JK com aproximadamente 25m² de área privativa está situado no bairro Floresta, oferecendo total praticidade para o seu dia a dia. O imóvel possui uma planta bem distribuída que integra o dormitório, a cozinha e conta com 01 banheiro social com tanque, oferecendo um espaço funcional e pronto para morar. Situado em uma região de fácil acesso e grande mobilidade, o imóvel fica próximo às principais vias da cidade, como a Avenida Farrapos, Avenida Cristóvão Colombo, Avenida Benjamin Constant e Avenida Castelo Branco. A poucos minutos de distância, você encontra o Zaffari da Cristóvão Colombo, o Shopping Total, o Hospital Moinhos de Vento e o Moinhos Shopping, além de estar a apenas 550 metros de um estacionamento e contar com farmácias, academias, escolas e paradas de ônibus nas imediações. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária. A Morano encontra você lá!
Rua Coronel Feijó, 106 - Passo d'AreiaMorano vende excelente prédio comercial na Rua Cel. Feijó, a poucos metros da Av. Assis Brasil. Com 399 m² de área construída sobre um terreno de aproximadamente 540 m², este imóvel oferece ótimo potencial de renda. O prédio é atualmente dividido em várias lojas menores, todas locadas, garantindo retorno imediato ao investidor. A localização é estratégica, próximo à Rua Jaguarão e Av. Assis Brasil, em uma das regiões comerciais mais consolidadas da zona norte. O proprietário estuda imóvel e automóvel como parte de pagamento, facilitando a negociação. Agende sua visita - A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano vende excelente prédio comercial na Rua Cel. Feijó, a poucos metros da Av. Assis Brasil. Com 399 m² de área construída sobre um terreno de aproximadamente 540 m², este imóvel oferece ótimo potencial de renda. O prédio é atualmente dividido em várias lojas menores, todas locadas, garantindo retorno imediato ao investidor. A localização é estratégica, próximo à Rua Jaguarão e Av. Assis Brasil, em uma das regiões comerciais mais consolidadas da zona norte. O proprietário estuda imóvel e automóvel como parte de pagamento, facilitando a negociação. Agende sua visita - A Morano encontra você lá!
Avenida Cristóvão Colombo, 1103 - Moinhos de VentoMorano Imobiliária vende ou aluga excelente loja comercial no coração do bairro Floresta! Localizada na Av. Cristóvão Colombo, próxima à Rua Dr. Vale e ao Zaffari, esta loja de frente oferece alta visibilidade, fluxo constante de pessoas e a praticidade de estar em um dos eixos comerciais mais fortes da região. Conta com 43m² privativos, lavabo, abertura para ar-condicionado e layout versátil — pronta para receber diversos tipos de negócio, seja para quem deseja empreender ou investir em um imóvel com excelente potencial comercial. Além disso, oferecemos locação facilitada e sem fiador, com diversas opções de garantia para agilizar o processo. Agende sua visita! A Morano te encontra lá!
Porto Alegre, RSMorano Imobiliária vende ou aluga excelente loja comercial no coração do bairro Floresta! Localizada na Av. Cristóvão Colombo, próxima à Rua Dr. Vale e ao Zaffari, esta loja de frente oferece alta visibilidade, fluxo constante de pessoas e a praticidade de estar em um dos eixos comerciais mais fortes da região. Conta com 43m² privativos, lavabo, abertura para ar-condicionado e layout versátil — pronta para receber diversos tipos de negócio, seja para quem deseja empreender ou investir em um imóvel com excelente potencial comercial. Além disso, oferecemos locação facilitada e sem fiador, com diversas opções de garantia para agilizar o processo. Agende sua visita! A Morano te encontra lá!
Rua General Couto de Magalhães, 1797 - São JoãoMorano Aluga, ampla casa de alvenaria no bairro Higienópolis. Com 224 m², a residência oferece um living para dois ambientes com lareira, ideal para momentos de conforto e convivência. O imóvel conta com gabinete, duas cozinhas funcionais, despensa e dependência de empregada completa. Na área íntima, dispõe de 3 dormitórios, além de duas sacadas — uma delas com churrasqueira — e um pátio espaçoso, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. Para maior comodidade, o imóvel oferece 4 vagas de garagem cobertas. Localizada no desejado bairro Higienópolis, a casa possui localização estratégica, estando próxima à SOGIPA e ao Bourbon Shopping Assis Brasil, com fácil acesso a diversas conveniências e serviços da região. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo, funcional e com espaço de sobra para a família. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga, ampla casa de alvenaria no bairro Higienópolis. Com 224 m², a residência oferece um living para dois ambientes com lareira, ideal para momentos de conforto e convivência. O imóvel conta com gabinete, duas cozinhas funcionais, despensa e dependência de empregada completa. Na área íntima, dispõe de 3 dormitórios, além de duas sacadas — uma delas com churrasqueira — e um pátio espaçoso, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. Para maior comodidade, o imóvel oferece 4 vagas de garagem cobertas. Localizada no desejado bairro Higienópolis, a casa possui localização estratégica, estando próxima à SOGIPA e ao Bourbon Shopping Assis Brasil, com fácil acesso a diversas conveniências e serviços da região. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo, funcional e com espaço de sobra para a família. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer! A Morano encontra você lá!
Avenida Cristóvão Colombo, 2081 - FlorestaMorano vende na Cristovão Colombo excelente apartamento, de frente, em um dos bairros mais desejados da Capital, Moinhos Floresta. Fácil acesso, conveniência e lazer. Na Cristóvão Colombo, entre a Quintino e a Dr. Timóteo, próximo ao Shopping Moinhos, ao Parcão, ao Zaffari e Igreja São Pedro. Condomínio estabelecido com zeladoria, elevador e terraço com Salão de Festas (rooftop) . Apartamento 02 quartos, de frente, andar baixo, lavanderia e dependência completa, sol da tarde. Peças amplas com adornos em gesso, estilo único. Garagem coberta para 01 carro, fácil manobra. Agende e conheça este imóvel a Morano encontra você lá!.
Porto Alegre, RSMorano vende na Cristovão Colombo excelente apartamento, de frente, em um dos bairros mais desejados da Capital, Moinhos Floresta. Fácil acesso, conveniência e lazer. Na Cristóvão Colombo, entre a Quintino e a Dr. Timóteo, próximo ao Shopping Moinhos, ao Parcão, ao Zaffari e Igreja São Pedro. Condomínio estabelecido com zeladoria, elevador e terraço com Salão de Festas (rooftop) . Apartamento 02 quartos, de frente, andar baixo, lavanderia e dependência completa, sol da tarde. Peças amplas com adornos em gesso, estilo único. Garagem coberta para 01 carro, fácil manobra. Agende e conheça este imóvel a Morano encontra você lá!.