Mapa
Rua Banco da Província, 199 - Santa TerezaMorano aluga no bairro Santa Tereza excelente apartamento de 2 dormitórios, amplo, bem iluminado ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel living amplo com sacada e com Ar condicionado instalado, dormitório com ar instalado, proporcionando maior conforto térmico, além de vaga de garagem escriturada, garantindo comodidade no dia a dia. Todas peças amplas e bem iluminadas. O condomínio oferece salão de festas e portaria noturna (12 horas), agregando segurança e opções de lazer. Localizado em região tranquila, com parada de ônibus a poucos metros, facilitando o deslocamento para diversas áreas da cidade. Agende sua visita e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano aluga no bairro Santa Tereza excelente apartamento de 2 dormitórios, amplo, bem iluminado ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel living amplo com sacada e com Ar condicionado instalado, dormitório com ar instalado, proporcionando maior conforto térmico, além de vaga de garagem escriturada, garantindo comodidade no dia a dia. Todas peças amplas e bem iluminadas. O condomínio oferece salão de festas e portaria noturna (12 horas), agregando segurança e opções de lazer. Localizado em região tranquila, com parada de ônibus a poucos metros, facilitando o deslocamento para diversas áreas da cidade. Agende sua visita e a Morano encontra você lá!
Rua Banco da Província, 199 - Santa TerezaMorano aluga no bairro Santa Tereza excelente apartamento de 1 dormitório, térreo, amplo, bem iluminado e mobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com split instalado na sala e no quarto, proporcionando maior conforto térmico, além de vaga de garagem escriturada, garantindo comodidade no dia a dia. O condomínio oferece salão de festas e portaria noturna (12 horas), agregando segurança e opções de lazer. Localizado em região tranquila, com parada de ônibus a poucos metros, facilitando o deslocamento para diversas áreas da cidade. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano aluga no bairro Santa Tereza excelente apartamento de 1 dormitório, térreo, amplo, bem iluminado e mobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com split instalado na sala e no quarto, proporcionando maior conforto térmico, além de vaga de garagem escriturada, garantindo comodidade no dia a dia. O condomínio oferece salão de festas e portaria noturna (12 horas), agregando segurança e opções de lazer. Localizado em região tranquila, com parada de ônibus a poucos metros, facilitando o deslocamento para diversas áreas da cidade. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
, - CristalMorano vende/aluga excelente apartamento de 76,46 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade, ótima ventilação natural, sol da manhã e encontra-se em bom estado de conservação. Conta ainda com 01 vaga de estacionamento, conforme convenção do condomínio. O proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento (dação). O condomínio oferece infraestrutura que proporciona segurança e qualidade de vida, com acesso por TAG, câmeras de monitoramento, salão de festas, equipamentos para musculação ao ar livre, jardim, playground e bicicletário. Em excelente localização, está próximo às avenidas Icaraí, Teresópolis e Cavalhada, além do Barra Shopping Sul, Shopping Cavalhada, Hospital HBM e do polo ULBRA EAD Zona Sul, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, lazer e mobilidade. Agende sua visita com um corretor especializado da Morano e venha conhecer seu novo lar!
Porto Alegre, RSMorano vende/aluga excelente apartamento de 76,46 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade, ótima ventilação natural, sol da manhã e encontra-se em bom estado de conservação. Conta ainda com 01 vaga de estacionamento, conforme convenção do condomínio. O proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento (dação). O condomínio oferece infraestrutura que proporciona segurança e qualidade de vida, com acesso por TAG, câmeras de monitoramento, salão de festas, equipamentos para musculação ao ar livre, jardim, playground e bicicletário. Em excelente localização, está próximo às avenidas Icaraí, Teresópolis e Cavalhada, além do Barra Shopping Sul, Shopping Cavalhada, Hospital HBM e do polo ULBRA EAD Zona Sul, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, lazer e mobilidade. Agende sua visita com um corretor especializado da Morano e venha conhecer seu novo lar!
Avenida Diário de Notícias, 200 - CristalMorano Aluga | Duas Salas Comerciais Conjuntas com Vista Incrível para o Guaíba Cristal Tower Barra Shopping SulEspaço corporativo de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre! Detalhes do Imóvel: Duas salas comerciais integradas 41m² cada (total de 82m²) Lavabo em cada sala 2 vagas de garagem privativas Vista frontal deslumbrante para o Guaíba Destaques do Cristal Tower: Infraestrutura moderna e corporativa Localização privilegiada, anexa ao Barra Shopping Sul Excelente visibilidade e valorização Agende sua visita com a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga | Duas Salas Comerciais Conjuntas com Vista Incrível para o Guaíba Cristal Tower Barra Shopping SulEspaço corporativo de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre! Detalhes do Imóvel: Duas salas comerciais integradas 41m² cada (total de 82m²) Lavabo em cada sala 2 vagas de garagem privativas Vista frontal deslumbrante para o Guaíba Destaques do Cristal Tower: Infraestrutura moderna e corporativa Localização privilegiada, anexa ao Barra Shopping Sul Excelente visibilidade e valorização Agende sua visita com a Morano encontra você lá!
avenida senador salgado filho, 133 - Vila AssunçãoMorano Aluga, Loja Situada na Avenida Salgado Filho, esta loja térrea de 158m² é o ponto ideal para operações que dependem de visibilidade total e fluxo constante de pedestres. Fluxo de Pedestres Imparável: Localizada no eixo central de transporte e serviços de Porto Alegre, garantindo que sua vitrine seja vista por milhares de pessoas que circulam diariamente pela região. Espaço Inteligente: Com 158m² de vão livre e layout versátil, o imóvel se adapta perfeitamente a farmácias, clínicas, franquias ou grandes operações de varejo. Infraestrutura Completa: Conta com 02 banheiros privativos, oferecendo o suporte necessário para uma operação robusta e confortável para clientes e colaboradores. Vizinhança Consolidada: Ao lado de paradas de ônibus estratégicas, faculdades, bancos e um denso polo residencial e comercial. Posicionamento de Elite: Estar na Salgado Filho é garantir que seu negócio esteja na rota natural de consumo da cidade. É a visibilidade que converte, no endereço que não para. A oportunidade de ocupar 158m² neste corredor é rara. O mercado se move rápido, seu negócio também deve se mover. Agende sua visita com a equipe de especialistas da Morano.
Porto Alegre, RSMorano Aluga, Loja Situada na Avenida Salgado Filho, esta loja térrea de 158m² é o ponto ideal para operações que dependem de visibilidade total e fluxo constante de pedestres. Fluxo de Pedestres Imparável: Localizada no eixo central de transporte e serviços de Porto Alegre, garantindo que sua vitrine seja vista por milhares de pessoas que circulam diariamente pela região. Espaço Inteligente: Com 158m² de vão livre e layout versátil, o imóvel se adapta perfeitamente a farmácias, clínicas, franquias ou grandes operações de varejo. Infraestrutura Completa: Conta com 02 banheiros privativos, oferecendo o suporte necessário para uma operação robusta e confortável para clientes e colaboradores. Vizinhança Consolidada: Ao lado de paradas de ônibus estratégicas, faculdades, bancos e um denso polo residencial e comercial. Posicionamento de Elite: Estar na Salgado Filho é garantir que seu negócio esteja na rota natural de consumo da cidade. É a visibilidade que converte, no endereço que não para. A oportunidade de ocupar 158m² neste corredor é rara. O mercado se move rápido, seu negócio também deve se mover. Agende sua visita com a equipe de especialistas da Morano.
Avenida Padre Cacique, 1000 - Praia de BelasMorano aluga/vende excelente terreno comercial na Avenida Padre Cacique, em localização privilegiada, em frente ao Estádio Beira-Rio, uma das regiões de maior visibilidade e circulação de Porto Alegre. Com formato em "L" e duas frentes de acesso, o imóvel possui aproximadamente 985m² de área total, sendo 13,30 metros de frente para a Avenida Padre Cacique e 11 metros de frente para a Rua Monroe, proporcionando excelente potencial para diferentes tipos de empreendimentos. A localização estratégica oferece grande fluxo de veículos e pedestres, além de fácil acesso ao Centro, Zona Sul e principais vias da cidade. A proximidade com o Estádio Beira-Rio, Orla do Guaíba e demais pontos de referência da região agrega ainda mais visibilidade e valorização ao imóvel. Uma oportunidade diferenciada para investidores e empresas que buscam um terreno amplo, versátil e com forte potencial comercial. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano aluga/vende excelente terreno comercial na Avenida Padre Cacique, em localização privilegiada, em frente ao Estádio Beira-Rio, uma das regiões de maior visibilidade e circulação de Porto Alegre. Com formato em "L" e duas frentes de acesso, o imóvel possui aproximadamente 985m² de área total, sendo 13,30 metros de frente para a Avenida Padre Cacique e 11 metros de frente para a Rua Monroe, proporcionando excelente potencial para diferentes tipos de empreendimentos. A localização estratégica oferece grande fluxo de veículos e pedestres, além de fácil acesso ao Centro, Zona Sul e principais vias da cidade. A proximidade com o Estádio Beira-Rio, Orla do Guaíba e demais pontos de referência da região agrega ainda mais visibilidade e valorização ao imóvel. Uma oportunidade diferenciada para investidores e empresas que buscam um terreno amplo, versátil e com forte potencial comercial. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Rua Doutor Campos Velho, 591 - CristalMorano vende/aluga excelente apartamento de 76,46 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade, ótima ventilação natural, sol da manhã e encontra-se em bom estado de conservação. Conta ainda com 01 vaga de estacionamento, conforme convenção do condomínio. O proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento (dação). O condomínio oferece infraestrutura que proporciona segurança e qualidade de vida, com acesso por TAG, câmeras de monitoramento, salão de festas, equipamentos para musculação ao ar livre, jardim, playground e bicicletário. Em excelente localização, está próximo às avenidas Icaraí, Teresópolis e Cavalhada, além do Barra Shopping Sul, Shopping Cavalhada, Hospital HBM e do polo ULBRA EAD Zona Sul, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, lazer e mobilidade. Agende sua visita com um corretor especializado da Morano e venha conhecer seu novo lar!