Mapa
Avenida Professor Oscar Pereira, 2065 - GlóriaLoja comercial térrea para alugar no bairro Glória, em Porto Alegre, com aproximadamente 240 m² de área privativa, frente ampla e excelente iluminação natural. O imóvel conta com vitrine, cortinas de ferro automáticas, design moderno e piso em porcelanato. Na parte superior, possui mezanino com salas amplas, possibilitando a instalação de divisórias conforme a necessidade do negócio. Dispõe de dois banheiros, espaço para copa e uma vaga de estacionamento. Localizada em esquina estratégica, na Avenida Oscar Pereira, esquina com a Avenida Niterói, próxima à Rua Coronel Aparício Borges, mercado Pezzi, farmácias e restaurantes, com grande fluxo de pedestres e veículos. Ideal para farmácias, lojas automotivas, mercados e padarias. Agende hoje mesmo sua visita com a Morano Imobiliária pelo telefone (51) 3316-3316 ou pelo WhatsApp (51) 98426-9996 e transforme seu sonho em realidade. Taxas sujeitas a alterações.Porto Alegre - RSLoja comercial térrea para alugar no bairro Glória, em Porto Alegre, com aproximadamente 240 m² de área privativa, frente ampla e excelente iluminação natural. O imóvel conta com vitrine, cortinas de ferro automáticas, design moderno e piso em porcelanato. Na parte superior, possui mezanino com salas amplas, possibilitando a instalação de divisórias conforme a necessidade do negócio. Dispõe de dois banheiros, espaço para copa e uma vaga de estacionamento. Localizada em esquina estratégica, na Avenida Oscar Pereira, esquina com a Avenida Niterói, próxima à Rua Coronel Aparício Borges, mercado Pezzi, farmácias e restaurantes, com grande fluxo de pedestres e veículos. Ideal para farmácias, lojas automotivas, mercados e padarias. Agende hoje mesmo sua visita com a Morano Imobiliária pelo telefone (51) 3316-3316 ou pelo WhatsApp (51) 98426-9996 e transforme seu sonho em realidade. Taxas sujeitas a alterações.
Rua José de Alencar, 1105 - Menino DeusMorano Imobiliária vende/aluga casa no Menino Deus, na José de Alencar, em frente a o Nacional Supermercado. Sobrado sólida construção, sendo comporto pelo térreo de cozinha, lavabo amplo living e na parte superior, 03 quartos mais um banheiro. Depois, construção das garagens coberta, mais espaço de lazer e churrasqueira. Aos fundos, terreno em aclive com área de vegetação. Imóvel desocupado, endereço para quem quer empreender e viver no Menino Deus. Agende a sua visita pelo (51) 9 8425-0058 e a Morano encontra você la.Porto Alegre - RSMorano Imobiliária vende/aluga casa no Menino Deus, na José de Alencar, em frente a o Nacional Supermercado. Sobrado sólida construção, sendo comporto pelo térreo de cozinha, lavabo amplo living e na parte superior, 03 quartos mais um banheiro. Depois, construção das garagens coberta, mais espaço de lazer e churrasqueira. Aos fundos, terreno em aclive com área de vegetação. Imóvel desocupado, endereço para quem quer empreender e viver no Menino Deus. Agende a sua visita pelo (51) 9 8425-0058 e a Morano encontra você la.
Rua Veador Porto, 273 - SantanaMorano vende/aluga terreno para BTS (Built to suit) na Veador Porto esquina São Luis, Terreno medindo 10m x 33m e limpo pronto para construção. Locador constrói imóvel adequado a necessidade do inquilino. Região do bairro Santana com alto fluxo de veículos, numa esquina positiva próximo da Avenida Bento Gonçalves. Agende visita com Morano Imobiliária fone 51-99282.4285Porto Alegre - RSMorano vende/aluga terreno para BTS (Built to suit) na Veador Porto esquina São Luis, Terreno medindo 10m x 33m e limpo pronto para construção. Locador constrói imóvel adequado a necessidade do inquilino. Região do bairro Santana com alto fluxo de veículos, numa esquina positiva próximo da Avenida Bento Gonçalves. Agende visita com Morano Imobiliária fone 51-99282.4285
Rua Barão do Guaíba, 1000 - Menino DeusMorano vende/aluga na Barão do Guaíba ao lado do C.P.O.R. Cobertura com sala ampla, podendo ser dividida em 3 livings distintos com lareira, lavabo, cozinha já com armários sob medida, área de serviço separada com dep. de empregada completa. Na área íntima do primeiro piso ficam o banheiro social e 3 dormitórios, já com armários sob medida. No segundo piso fica o terraço c/ piscina aquecida, living com churrasqueira, 1 suíte e sala ampla, com lareira e banheiro social. Condomínio luxuoso, com piscinas infantil e adulto com queda d água, área fitness, salão de festas para 70 pessoas, salão menor com churrasqueira e espaço para 30 pessoas, playground, além de Portaria 24h c/ sistema de vigilância por câmeras de segurança e zeladoria.Possui 3 vagas de garagem cobertas, lado a lado.Vista para o pôr do sol do Guaíba, contemplando boa parte da zona sul e central da cidade, piso tabuão de Ipê c/ 20 mm de espessura, detalhes em granito nas lareiras, banheiros e no piso, além de tubulação pronta para instalação de ar central são alguns atributos que tornam o imóvel uma opção diferenciada em qualidade e bem estar para se viver. Próximo ao Nacional Menino Deus e ao Hospital Mãe de Deus.Venha conferir essa oportunidade na Morano Imobiliária (51) 99282.4285Porto Alegre - RSMorano vende/aluga na Barão do Guaíba ao lado do C.P.O.R. Cobertura com sala ampla, podendo ser dividida em 3 livings distintos com lareira, lavabo, cozinha já com armários sob medida, área de serviço separada com dep. de empregada completa. Na área íntima do primeiro piso ficam o banheiro social e 3 dormitórios, já com armários sob medida. No segundo piso fica o terraço c/ piscina aquecida, living com churrasqueira, 1 suíte e sala ampla, com lareira e banheiro social. Condomínio luxuoso, com piscinas infantil e adulto com queda d água, área fitness, salão de festas para 70 pessoas, salão menor com churrasqueira e espaço para 30 pessoas, playground, além de Portaria 24h c/ sistema de vigilância por câmeras de segurança e zeladoria.Possui 3 vagas de garagem cobertas, lado a lado.Vista para o pôr do sol do Guaíba, contemplando boa parte da zona sul e central da cidade, piso tabuão de Ipê c/ 20 mm de espessura, detalhes em granito nas lareiras, banheiros e no piso, além de tubulação pronta para instalação de ar central são alguns atributos que tornam o imóvel uma opção diferenciada em qualidade e bem estar para se viver. Próximo ao Nacional Menino Deus e ao Hospital Mãe de Deus.Venha conferir essa oportunidade na Morano Imobiliária (51) 99282.4285
Rua Maestro Mendanha, 25 - SantanaMorano Vende/ Aluga Casa Impecável no Bairro Santana 3 Dormitórios, Suíte com Hidro e Área de Lazer Completa!Se você busca conforto, espaço e ótima localização, essa casa é perfeita para você e sua família! 224m² de área privativa | Recém-reformada | Piso em madeiraDestaques do Imóvel: Pavimento térreo: Amplo living com lareira perfeito para dois ambientes (estar e jantar) Sala íntima ou home office Cozinha com móveis fixos Lavabo elegante Pavimento superior: 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem, closet e sacada Banheiro social Área externa: Piscina privativa Churrasqueira Área de serviço Banheiro auxiliar Garagem coberta para até 4 carros Localização Estratégica no Santana: Próxima à Av. Ipiranga, Av. Bento Gonçalves e Av. Princesa Isabel Fácil acesso ao Hospital Ernesto Dornelles, Zaffari Ipiranga, Shopping João Pessoa, escolas, farmácias e transporte público. Chama a gente no WhatsApp! Locação: (51) 98426.9996 Venda: (51) 99282-4285 A Morano te encontra lá!Porto Alegre - RSMorano Vende/ Aluga Casa Impecável no Bairro Santana 3 Dormitórios, Suíte com Hidro e Área de Lazer Completa!Se você busca conforto, espaço e ótima localização, essa casa é perfeita para você e sua família! 224m² de área privativa | Recém-reformada | Piso em madeiraDestaques do Imóvel: Pavimento térreo: Amplo living com lareira perfeito para dois ambientes (estar e jantar) Sala íntima ou home office Cozinha com móveis fixos Lavabo elegante Pavimento superior: 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem, closet e sacada Banheiro social Área externa: Piscina privativa Churrasqueira Área de serviço Banheiro auxiliar Garagem coberta para até 4 carros Localização Estratégica no Santana: Próxima à Av. Ipiranga, Av. Bento Gonçalves e Av. Princesa Isabel Fácil acesso ao Hospital Ernesto Dornelles, Zaffari Ipiranga, Shopping João Pessoa, escolas, farmácias e transporte público. Chama a gente no WhatsApp! Locação: (51) 98426.9996 Venda: (51) 99282-4285 A Morano te encontra lá!
Rua Gomes Jardim, 301 - SantanaMorano vende excelente sala comercial no Medplex Sul, um dos empreendimentos médicos mais modernos e completos de Porto Alegre. Com 30 m² privativos, esta unidade conta com lavabo, espaço para recepção e consultório, além de estar em andar alto, garantindo vista definida para a cidade. O condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão: Portaria 24 horas com controle de acesso por catracas, CFTV e segurança permanente, 6 elevadores, sendo 2 para macas, auditório, salas de reunião equipadas para vídeo e teleconferência, gerador de energia para áreas comuns e 1 vaga rotativa incluída. Localizado no coração do eixo hospitalar de Porto Alegre, o Medplex Sul é a escolha ideal para profissionais da saúde que buscam conveniência, credibilidade e estrutura. A poucos metros da Avenida Ipiranga, Bento Gonçalves e a apenas 5 minutos da Protásio Alves. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285. A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano vende excelente sala comercial no Medplex Sul, um dos empreendimentos médicos mais modernos e completos de Porto Alegre. Com 30 m² privativos, esta unidade conta com lavabo, espaço para recepção e consultório, além de estar em andar alto, garantindo vista definida para a cidade. O condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão: Portaria 24 horas com controle de acesso por catracas, CFTV e segurança permanente, 6 elevadores, sendo 2 para macas, auditório, salas de reunião equipadas para vídeo e teleconferência, gerador de energia para áreas comuns e 1 vaga rotativa incluída. Localizado no coração do eixo hospitalar de Porto Alegre, o Medplex Sul é a escolha ideal para profissionais da saúde que buscam conveniência, credibilidade e estrutura. A poucos metros da Avenida Ipiranga, Bento Gonçalves e a apenas 5 minutos da Protásio Alves. Agende sua visita pelo nosso Whatsapp: (51) 99282-4285. A Morano encontra você lá!
Avenida Ipiranga, 3472 - PartenonMorano aluga e vende apartamento localizado na Avenida Ipiranga, uma das vias mais acessíveis e estratégicas de Porto Alegre. Com 58 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, living aconchegante, cozinha americana com pia e armário e área de serviço, oferecendo praticidade e boa distribuição dos espaços. Situado em andar alto, o apartamento é silencioso, bem iluminado e recebe sol da manhã (leste), garantindo conforto térmico e luminosidade natural. Possui ainda 1 vaga de garagem coberta e escriturada, agregando segurança e comodidade. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, gás central, zelador, salão de festas, piscina e 2 elevadores, proporcionando uma infraestrutura completa para o dia a dia. A localização é um grande diferencial, com fácil acesso ao centro da cidade, além da proximidade com faculdades e hospitais, ideal tanto para moradia quanto para investimento. 📲 Agende sua visita com um corretor especializado: Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá.Porto Alegre - RSMorano aluga e vende apartamento localizado na Avenida Ipiranga, uma das vias mais acessíveis e estratégicas de Porto Alegre. Com 58 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, living aconchegante, cozinha americana com pia e armário e área de serviço, oferecendo praticidade e boa distribuição dos espaços. Situado em andar alto, o apartamento é silencioso, bem iluminado e recebe sol da manhã (leste), garantindo conforto térmico e luminosidade natural. Possui ainda 1 vaga de garagem coberta e escriturada, agregando segurança e comodidade. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, gás central, zelador, salão de festas, piscina e 2 elevadores, proporcionando uma infraestrutura completa para o dia a dia. A localização é um grande diferencial, com fácil acesso ao centro da cidade, além da proximidade com faculdades e hospitais, ideal tanto para moradia quanto para investimento. 📲 Agende sua visita com um corretor especializado: Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996 A Morano encontra você lá.
Avenida Ipiranga, 3427 - Praia de BelasMorano Aluga | Apto Reformado com Vaga no Coração do Bairro Santana! Avenida Ipiranga, a poucos passos do Zaffari, 5 minutos do Shopping Bourbon e PUCRS! Apartamento em andar alto, reformado e pronto para morar: 2 dormitórios Cozinha completa Área de serviço separada Banheiro social 1 vaga de garagem coberta Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h Zeladoria Salão de festas Piscina Área comum para os moradores ElevadoresPorto Alegre - RSMorano Aluga | Apto Reformado com Vaga no Coração do Bairro Santana! Avenida Ipiranga, a poucos passos do Zaffari, 5 minutos do Shopping Bourbon e PUCRS! Apartamento em andar alto, reformado e pronto para morar: 2 dormitórios Cozinha completa Área de serviço separada Banheiro social 1 vaga de garagem coberta Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24h Zeladoria Salão de festas Piscina Área comum para os moradores Elevadores
Rua General Caldwell, 1226 - Menino DeusMorano Imobiliária aluga no bairro Menino Deus, prédio comercial com área útil de 387m². Possui 3 pavimentos amplos e abertos. Está dividido em térreo mais 2 pavimentos. O térreo possui pé direito de aproximadamente 3 metros e dispõe de pequeno depósito ao fundo. Primeiro e segundo andar amplos, com 2 banheiros cada. Ambos dispõem de iluminação natural. Imóvel localizado a poucos metros da Avenida Azenha, que possui um dos centros comerciais mais tradicionais e completos de Porto Alegre. Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia da Morano. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a nós encontramos você lá, chama no WhatsApp (51) 98426.9996Porto Alegre - RSMorano Imobiliária aluga no bairro Menino Deus, prédio comercial com área útil de 387m². Possui 3 pavimentos amplos e abertos. Está dividido em térreo mais 2 pavimentos. O térreo possui pé direito de aproximadamente 3 metros e dispõe de pequeno depósito ao fundo. Primeiro e segundo andar amplos, com 2 banheiros cada. Ambos dispõem de iluminação natural. Imóvel localizado a poucos metros da Avenida Azenha, que possui um dos centros comerciais mais tradicionais e completos de Porto Alegre. Alugue sem fiador. É simples, rápido e fácil. Conheças as inúmeras opções de garantia da Morano. Agende sua visita com um dos nossos corretores e a nós encontramos você lá, chama no WhatsApp (51) 98426.9996
Rua Domingos Crescêncio, 437 - SantanaMorano vende/aluga apartamento 2 dormitórios com vaga condominial no bairro Santana, living para dois ambientes, banheiro social com ventilação natural, cozinha e área de serviço separada. Imóvel iluminado e arejado, sol da manhã. Prédio pequeno com interfone, porteiro eletrônico.Localização privilegiada no Bairro Santana, próximo ao Medplex, Hospital de Cardiologia, Hospital de Clinicas, Shopping João Pessoa, Parque Farroupilha (Redenção), junto à vários recursos do bairro, linha de ônibus e lotação, academia, mercados, farmácia, banco 24h, lancheria , Pet Shop, ferragem, à 05 minutos do Shopping Praia de Belas. ***Disponível a partir de 31/03*** Agende já sua visita com Morano Imobiliária.Porto Alegre - RSMorano vende/aluga apartamento 2 dormitórios com vaga condominial no bairro Santana, living para dois ambientes, banheiro social com ventilação natural, cozinha e área de serviço separada. Imóvel iluminado e arejado, sol da manhã. Prédio pequeno com interfone, porteiro eletrônico.Localização privilegiada no Bairro Santana, próximo ao Medplex, Hospital de Cardiologia, Hospital de Clinicas, Shopping João Pessoa, Parque Farroupilha (Redenção), junto à vários recursos do bairro, linha de ônibus e lotação, academia, mercados, farmácia, banco 24h, lancheria , Pet Shop, ferragem, à 05 minutos do Shopping Praia de Belas. ***Disponível a partir de 31/03*** Agende já sua visita com Morano Imobiliária.