Mapa
Rua Lopo Gonçalves, 678 - Cidade BaixaPonto Comercial / Loja para Alugar – 25 m² | Cidade Baixa – Porto Alegre/RS Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais dinâmicas de Porto Alegre. Esta loja térrea, com 25 m² muito bem distribuídos, oferece piso em granitina de alta durabilidade, lavabo, duas cortinas de ferro, grade frontal e uma vitrine com boa incidência de luz natural, ideal para destacar produtos ou sinalização comercial. Localizada em condomínio residencial com lojas no térreo, o imóvel une segurança, praticidade e fluxo de moradores e pedestres. A loja encontra-se na esquina da Rua João Alfredo, próxima à Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, em uma área conhecida pelo movimento constante, diversidade de serviços, bares, restaurantes e intensa vida cultural. Trata-se de um ponto com excelente visibilidade e potencial para negócios de conveniência, serviços especializados, boutique, delivery, atendimento personalizado e diversos outros segmentos. Com condomínio isento e baixo custo de manutenção, este espaço oferece ótimo custo-benefício para quem busca iniciar, expandir ou reposicionar sua marca em uma localização estratégica da Cidade Baixa. Entre em contato e agende sua visita pelo WhatsApp (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSPonto Comercial / Loja para Alugar – 25 m² | Cidade Baixa – Porto Alegre/RS Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais dinâmicas de Porto Alegre. Esta loja térrea, com 25 m² muito bem distribuídos, oferece piso em granitina de alta durabilidade, lavabo, duas cortinas de ferro, grade frontal e uma vitrine com boa incidência de luz natural, ideal para destacar produtos ou sinalização comercial. Localizada em condomínio residencial com lojas no térreo, o imóvel une segurança, praticidade e fluxo de moradores e pedestres. A loja encontra-se na esquina da Rua João Alfredo, próxima à Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, em uma área conhecida pelo movimento constante, diversidade de serviços, bares, restaurantes e intensa vida cultural. Trata-se de um ponto com excelente visibilidade e potencial para negócios de conveniência, serviços especializados, boutique, delivery, atendimento personalizado e diversos outros segmentos. Com condomínio isento e baixo custo de manutenção, este espaço oferece ótimo custo-benefício para quem busca iniciar, expandir ou reposicionar sua marca em uma localização estratégica da Cidade Baixa. Entre em contato e agende sua visita pelo WhatsApp (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!
Avenida Venâncio Aires, 449 - Cidade BaixaMorano aluga na Cidade Baixa 3 Dormitórios, Reformado e com Localização Imbatível!Descubra esse excelente apartamento com 105m² privativos, totalmente reformado, com elétrica nova, piso parquê revitalizado com sinteco e ambientes super iluminados! 3 dormitórios 2 banheiros Área de serviço separada Andar alto com ótima circulação de ar e luz natural Localização privilegiada: a poucos metros da Av. João Pessoa e a 1 quadra do Parque da RedençãoCondomínio com portaria 24hs Perto de faculdades, hospitais, shoppings e com fácil acesso ao Centro de Porto Alegre! Agende sua visita com a Morano Imobiliária: Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano aluga na Cidade Baixa 3 Dormitórios, Reformado e com Localização Imbatível!Descubra esse excelente apartamento com 105m² privativos, totalmente reformado, com elétrica nova, piso parquê revitalizado com sinteco e ambientes super iluminados! 3 dormitórios 2 banheiros Área de serviço separada Andar alto com ótima circulação de ar e luz natural Localização privilegiada: a poucos metros da Av. João Pessoa e a 1 quadra do Parque da RedençãoCondomínio com portaria 24hs Perto de faculdades, hospitais, shoppings e com fácil acesso ao Centro de Porto Alegre! Agende sua visita com a Morano Imobiliária: Venda: (51) 99282-4285 Locação: (51) 98426-9996A Morano encontra você lá!
Rua Sarmento Leite, 639 - CentroMorano Aluga: Studio no Centro Histórico, Porto Alegre Localização Exclusiva:Em frente ao Edel Trade CenterAo lado do Duo Concept (hotel e salas comerciais)Próximo à UFRGS e ao Parque Farroupilha (Redenção) Características do Studio:1 dormitório e living conjugadosPiso laminado com rodapésBanheiro com box em vidro temperado e ventilação diretaCozinha e área de serviço integradas com tampo de piaAquecedor de água e espera para interfone com vídeo portariaInfraestrutura para automação Edifício Moderno:Excelente padrão de acabamento com piso porcelanato nos corredoresElevador para 8 pessoasPortaria remota e sistema de segurança com câmerasBicicletárioMedidores de gás e hidrômetros individualizadosSalão de festas na cobertura, totalmente equipado Facilidade na Locação:Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e conheça esse espaço incrível!Porto Alegre - RSMorano Aluga: Studio no Centro Histórico, Porto Alegre Localização Exclusiva:Em frente ao Edel Trade CenterAo lado do Duo Concept (hotel e salas comerciais)Próximo à UFRGS e ao Parque Farroupilha (Redenção) Características do Studio:1 dormitório e living conjugadosPiso laminado com rodapésBanheiro com box em vidro temperado e ventilação diretaCozinha e área de serviço integradas com tampo de piaAquecedor de água e espera para interfone com vídeo portariaInfraestrutura para automação Edifício Moderno:Excelente padrão de acabamento com piso porcelanato nos corredoresElevador para 8 pessoasPortaria remota e sistema de segurança com câmerasBicicletárioMedidores de gás e hidrômetros individualizadosSalão de festas na cobertura, totalmente equipado Facilidade na Locação:Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e conheça esse espaço incrível!
Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 872 - Praia de BelasMorano Aluga, Loja na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto esquina com a Rua Mucio Teixera Localizado no bairro Cidade Baixa, A 20 minutos da redenção e proximo ao Shopping Praia de Belas, A loja conta com 110m2 com estrutura pronta, Conta com dois banheiros e piso frio. Otima oportunidade para diversor tipos de negocios. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-s.Porto Alegre - RSMorano Aluga, Loja na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto esquina com a Rua Mucio Teixera Localizado no bairro Cidade Baixa, A 20 minutos da redenção e proximo ao Shopping Praia de Belas, A loja conta com 110m2 com estrutura pronta, Conta com dois banheiros e piso frio. Otima oportunidade para diversor tipos de negocios. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-s.
Avenida João Pessoa, 407 - FarroupilhaMorano Aluga/Vende | Apartamento de 1 Dormitório com Vaga de Garagem na Cidade Baixa Excelente oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais vibrantes de Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa, o imóvel está próximo ao Centro Histórico e ao campus central da UFRGS, reunindo praticidade, mobilidade e uma ampla oferta de lazer, gastronomia e serviços. O apartamento conta com 1 dormitório e vaga de garagem, sendo uma ótima opção para estudantes, profissionais ou investidores que buscam um imóvel em uma região com alta demanda e excelente qualidade de vida. O condomínio foi projetado para oferecer conforto, segurança e espaços de convivência, dispondo de: Churrasqueira Sala fitness Salão de festas Terraço coletivo Circuito fechado de TV Vigilância 24 horas A Cidade Baixa é conhecida por seu estilo contemporâneo, pela vida cultural intensa e pela proximidade com universidades, parques e importantes vias de acesso da capital. 🔑 Alugue sem fiador: é simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga/Vende | Apartamento de 1 Dormitório com Vaga de Garagem na Cidade Baixa Excelente oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais vibrantes de Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa, o imóvel está próximo ao Centro Histórico e ao campus central da UFRGS, reunindo praticidade, mobilidade e uma ampla oferta de lazer, gastronomia e serviços. O apartamento conta com 1 dormitório e vaga de garagem, sendo uma ótima opção para estudantes, profissionais ou investidores que buscam um imóvel em uma região com alta demanda e excelente qualidade de vida. O condomínio foi projetado para oferecer conforto, segurança e espaços de convivência, dispondo de: Churrasqueira Sala fitness Salão de festas Terraço coletivo Circuito fechado de TV Vigilância 24 horas A Cidade Baixa é conhecida por seu estilo contemporâneo, pela vida cultural intensa e pela proximidade com universidades, parques e importantes vias de acesso da capital. 🔑 Alugue sem fiador: é simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia. 📲 Agende sua visita com um de nossos corretores e a Morano encontra você lá!
Rua José do Patrocínio, 113 - Cidade BaixaESTABELEÇA SEU NEGÓCIO NO CORAÇÃO DA CIDADE BAIXA | 46m² ESTRATÉGICOS Não apenas uma loja, mas o endereço que sua marca merece. Localizado no eixo de maior visibilidade da Rua José do Patrocínio, este ponto comercial é a oportunidade definitiva para quem não aceita menos que o protagonismo. Com um layout inteligente e segurança reforçada, o imóvel está pronto para receber sua operação com o máximo de eficiência. DIFERENCIAIS COMPETITIVOS: Segurança de Ponta: Proteção garantida com sistema de alarme e portão eletrônico – foca no seu lucro, que nós cuidamos da proteção. Praticidade Imediata: Espaço de 46m² semi-mobiliado, dividido em 02 salas amplas e versáteis + banheiro social. Entre e comece a faturar. Localização Dominante: Fluxo ininterrupto de pedestres e veículos. Você estará a passos da Av. Loureiro da Silva (Perimetral) e cercado pelo fervo gastronômico e comercial mais pulsante de Porto Alegre. O ENTORNO QUE VENDE POR VOCÊ: Estar na José do Patrocínio é estar no centro das atenções. O imóvel está cercado por: Bancos, farmácias e supermercados (conveniência total para clientes e funcionários). O polo gastronômico mais movimentado da capital. Proximidade estratégica com o Centro Histórico e Parque da Redenção. CONDIÇÕES EXCLUSIVAS – IMOBILIÁRIA MORANO Pontos com esse perfil na Cidade Baixa não ficam disponíveis por muito tempo. Se você busca visibilidade agressiva e infraestrutura pronta, o momento é agora. AGENDE SUA VISITA IMEDIATAMENTE E GARANTA SEU ESPAÇO. Imobiliária Morano: Tradição e agilidade na gestão do seu novo endereço comercial.Porto Alegre - RSESTABELEÇA SEU NEGÓCIO NO CORAÇÃO DA CIDADE BAIXA | 46m² ESTRATÉGICOS Não apenas uma loja, mas o endereço que sua marca merece. Localizado no eixo de maior visibilidade da Rua José do Patrocínio, este ponto comercial é a oportunidade definitiva para quem não aceita menos que o protagonismo. Com um layout inteligente e segurança reforçada, o imóvel está pronto para receber sua operação com o máximo de eficiência. DIFERENCIAIS COMPETITIVOS: Segurança de Ponta: Proteção garantida com sistema de alarme e portão eletrônico – foca no seu lucro, que nós cuidamos da proteção. Praticidade Imediata: Espaço de 46m² semi-mobiliado, dividido em 02 salas amplas e versáteis + banheiro social. Entre e comece a faturar. Localização Dominante: Fluxo ininterrupto de pedestres e veículos. Você estará a passos da Av. Loureiro da Silva (Perimetral) e cercado pelo fervo gastronômico e comercial mais pulsante de Porto Alegre. O ENTORNO QUE VENDE POR VOCÊ: Estar na José do Patrocínio é estar no centro das atenções. O imóvel está cercado por: Bancos, farmácias e supermercados (conveniência total para clientes e funcionários). O polo gastronômico mais movimentado da capital. Proximidade estratégica com o Centro Histórico e Parque da Redenção. CONDIÇÕES EXCLUSIVAS – IMOBILIÁRIA MORANO Pontos com esse perfil na Cidade Baixa não ficam disponíveis por muito tempo. Se você busca visibilidade agressiva e infraestrutura pronta, o momento é agora. AGENDE SUA VISITA IMEDIATAMENTE E GARANTA SEU ESPAÇO. Imobiliária Morano: Tradição e agilidade na gestão do seu novo endereço comercial.
Rua José do Patrocínio, 742 - Cidade BaixaMorano aluga no bairro Cidade Baixa excelente loja comercial com aproximadamente 70m², localizada na Rua José do Patrocínio, em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas do bairro. O imóvel possui ótimo espaço interno, ideal para diferentes tipos de atividade comercial, além de contar com área externa cercada com grade, oferecendo mais segurança e versatilidade para utilização do espaço. Localização estratégica, com grande fluxo de pessoas, cercada por bares, restaurantes, comércios e diversas conveniências da Cidade Baixa. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano aluga no bairro Cidade Baixa excelente loja comercial com aproximadamente 70m², localizada na Rua José do Patrocínio, em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas do bairro. O imóvel possui ótimo espaço interno, ideal para diferentes tipos de atividade comercial, além de contar com área externa cercada com grade, oferecendo mais segurança e versatilidade para utilização do espaço. Localização estratégica, com grande fluxo de pessoas, cercada por bares, restaurantes, comércios e diversas conveniências da Cidade Baixa. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária e a Morano encontra você lá!
Avenida Venâncio Aires, 94 - Cidade BaixaA Morano apresenta uma excelente oportunidade na Venâncio Aires, no coração da Cidade Baixa, um dos bairros mais vibrantes e movimentados de Porto Alegre. Esta loja totalmente reformada oferece 150 m² de área privativa, distribuídos em ambientes funcionais que incluem um mezanino, dois banheiros e duas vagas de garagem. Com uma fachada ampla e moderna, o imóvel se destaca em meio ao intenso fluxo de pessoas e veículos da região. A localização é simplesmente estratégica: em frente ao Senac , a poucos minutos do Parque da Redenção e do Pronto Socorro, além de estar rodeada por bares, restaurantes, churrascarias e serviços de grande procura. Se você busca espaço, visibilidade e estar no epicentro da vida comercial e cultural da cidade, essa loja é perfeita para o seu negócio. Agende já sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e venha conhecer de perto essa oportunidade única.Porto Alegre - RSA Morano apresenta uma excelente oportunidade na Venâncio Aires, no coração da Cidade Baixa, um dos bairros mais vibrantes e movimentados de Porto Alegre. Esta loja totalmente reformada oferece 150 m² de área privativa, distribuídos em ambientes funcionais que incluem um mezanino, dois banheiros e duas vagas de garagem. Com uma fachada ampla e moderna, o imóvel se destaca em meio ao intenso fluxo de pessoas e veículos da região. A localização é simplesmente estratégica: em frente ao Senac , a poucos minutos do Parque da Redenção e do Pronto Socorro, além de estar rodeada por bares, restaurantes, churrascarias e serviços de grande procura. Se você busca espaço, visibilidade e estar no epicentro da vida comercial e cultural da cidade, essa loja é perfeita para o seu negócio. Agende já sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp (51) 98426.9996 e venha conhecer de perto essa oportunidade única.
Rua Coronel Genuino, 217 - CentroMorano Aluga: Amplo Espaço Comercial no Centro Histórico de Porto Alegre! Localização Estratégica: Situado no coração do Centro Histórico, próximo à Av. Borges de Medeiros e ao Mercado Público. Uma oportunidade imperdível para quem busca visibilidade e praticidade em um dos pontos mais icônicos da cidade. Características do Imóvel:Área total de aproximadamente 200m², perfeita para diversos tipos de negócios.2 banheiros, garantindo comodidade para clientes e funcionários.Cozinha funcional, ideal para suporte interno.Depósito e mezanino, proporcionando organização e otimização do espaço. Facilidade e Conveniência:Alugue sem fiador! Com a Morano, o processo é simples, rápido e descomplicado, com várias opções de garantia disponíveis. Agende sua visita e conheça este espaço pronto para impulsionar o seu negócio! Fale conosco pelo WhatsApp (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!Porto Alegre - RSMorano Aluga: Amplo Espaço Comercial no Centro Histórico de Porto Alegre! Localização Estratégica: Situado no coração do Centro Histórico, próximo à Av. Borges de Medeiros e ao Mercado Público. Uma oportunidade imperdível para quem busca visibilidade e praticidade em um dos pontos mais icônicos da cidade. Características do Imóvel:Área total de aproximadamente 200m², perfeita para diversos tipos de negócios.2 banheiros, garantindo comodidade para clientes e funcionários.Cozinha funcional, ideal para suporte interno.Depósito e mezanino, proporcionando organização e otimização do espaço. Facilidade e Conveniência:Alugue sem fiador! Com a Morano, o processo é simples, rápido e descomplicado, com várias opções de garantia disponíveis. Agende sua visita e conheça este espaço pronto para impulsionar o seu negócio! Fale conosco pelo WhatsApp (51) 98426-9996. A Morano encontra você lá!
Rua da República, 14 - Cidade BaixaMorano aluga ponto comercial na Rua da República, em frente ao famoso Parque Farroupilha (também conhecido como Redenção). Situado no cruzamento da Rua da República com a Avenida João Pessoa, o imóvel está próximo de tudo, em um bairro extremamente movimentado. Com o fluxo que o bairro Cidade Baixa traz, este ponto é uma peça rara. Destaques do Imóvel: Área: 132 m²; Estrutura: Dois banheiros internos; Versatilidade: Espaço flexível, podendo acomodar diversos tipos de negócios. O imóvel está esperando por você! Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.Porto Alegre - RSMorano aluga ponto comercial na Rua da República, em frente ao famoso Parque Farroupilha (também conhecido como Redenção). Situado no cruzamento da Rua da República com a Avenida João Pessoa, o imóvel está próximo de tudo, em um bairro extremamente movimentado. Com o fluxo que o bairro Cidade Baixa traz, este ponto é uma peça rara. Destaques do Imóvel: Área: 132 m²; Estrutura: Dois banheiros internos; Versatilidade: Espaço flexível, podendo acomodar diversos tipos de negócios. O imóvel está esperando por você! Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se.